30 de out. de 2008



Genteeee... sei que decepcionei a muitos PORQUE literalmente sumi (obrigada pelos emails me cobrando).. mas olha so... to toda embananada com essa coisa de fim de ano! Todo ano eh a mesma coisa... Halloween, Thanks Giving, meu aniver no dia 13 de dezembro, Amigo Secreto com a Turminha da Telminha (esse eh novo- vai ser dia 19 ou 20 de dezembro), aniver do sogrinho no dia 8, aniver do cunhado no dia 21, Natal no dia 25, Ano novo dia 31 e 1 de janeiro, aniver da Izzy dia 4 de janeiro e da minha sogra no dia 30 de janeiro...
... ah ja ia me esquecendo... o Vo David faz dia 27 de janeiro....

Que eh isso meu Jesus Cristinho????

Isso eh familia! E eu adoro!!! Nao quero dar a impressao de que estou aqui reclamando, porque nao estou. Estou simplesmente "out of breath" - Nao consigo achar um tempo pra mim... Hoje tive que colocar a Izzy 1 hora antes do horario normal de dormir, pra ver se gasto um pouco de tempo no meu cabelo que ta gritando por socorro....
Ja preparei o quarto de hospedes pra receber a Bete (minha queridissima amiga da facu) que ta vindo de New York pra ca amanha cedo....e vai passar o findi conosco! Ai que emocao... nao nos vemos desde 1997 - Segura a emocao peao!!!!

Amanha eh Halloween - comprei uma peruca PERUISSIMA (depois ponho as fotos), hubby detestou a mascara que eu comprei pra ele, entao amanha cedo to indo trocar na I-Party or um peruca tipo AFRO Michael Jackson (tenho certeza de que essa ele vai gostar)...hihihi!!! Vantagem de morar nos States eh essa: Aqui tudo pode ser devolvido.. ate se vc abriu a embalagem e usou... se nao gostou, ou se trouxe algum problema ou desapontamento... eh so devolver!

E Da-lhe Barack Obama!!! Eleicao na terca! To aqui sofrendo pelo fato de nao poder votar ainda - Pra votar tem que ser cidadao americano e meu processo ainda esta em andamento, mas olha ai gente: meu teste com a imigracao eh no final de novembro... torce ai por mim... porque o questionario nao eh mole nao... mas eu ja estudei pacas e sei tudinho, gracas a Deus... ai, eh so aguardar o dia de jurar bandeira... e tarararam.... outra festa!!! como se nao bastasse as do momento - kkkkk!!! maridex (q tbem eh partidario das mesmas ideias, vai votar no HOME pra mim ne gente?! e por ele tbem of course!), ai dele se nao votar!!!
BARACK OBAMA - IN CHANGE - WE BELIEVE!

4 comentários:

Mile disse...

Eu tbm adoro comemoracoes, Natal eh o meu preferido, amoooo!

Olha so, aqui eu nao consegui trocar a minha fantasia que comprei, acredita? Fiquei surpresa pq aqui tudo se devolve, mas no Halloween nao eh assim e no recibo esta bem claro, mas tive que tentar, pq eh muita sacanagem veio com defeito no zipper nem pude usar ,comprei na Party City.

Tbm estou me preparando p/ pegar a cidadania, maridao pegou a dele 3 anos atras e disse que nao eh nenhum bicho de sete cabeca..rss... Estou estudando as 50 perguntas desde ja...rsss.. Mas pelo fato da gente falar ingles ja ajuda bastante.

Bjs e tenha um otima semana!

David Wilson disse...

Trust me Renata...tomorrow is a very important day. I mean absolutely no offense by this, I'm just curious. Are you able to vote? I'm hoping you are (you are on my team). I loved your Obama t-shirt. Hope all is well.

Anônimo disse...

You really forgot the friends...!!!
Marcello :(

Anônimo disse...

oi renata sei que sua agenda esta lotada espero que vc tenha um tempo para mim bjs de que a ama muito nade