4 de nov. de 2008

DIRETO DO TUNEL DO TEMPO... 10 ANOS DEPOIS...


...Inexplicavel a emocao que senti este final de semana.
Elizabete, minha querida Amiga e companheira de faculdade veio me visitar e passar seu aniver comigo e com minha familia - Pois eh! em pleno Halloween!!!!
Voces nao imaginam (muitos de voces sabem do que estou falando), a emocao que eh morar fora do seu pais de origem, e receber a visita de um amigo ou um ente querido.

Bete e eu nos conhecemos no 1o. ano de faculdade na Universidade Sao Judas Tadeu em Sao Paulo.
O ano foi de: 1994 e desde entao formamos um grupinho de 5 amigas INSEPARAVEIS:
RENATA, BETE, PRISCILLA, JULIANA E ROSANA.
A Ro, infelizmente nao nos seguiu ate o final porque acabou repetindo o primeiro ano, mas o grupinho de 4 seguiu firme e forte ate o final...

Apesar do schedule dificil e cheio de atividades que a vida de um trabalhador-universitario apresenta, nos sempre encontravamos tempo pra muitas conversas,trocar cartinhas, ir no bar do Xoro tomar umas... dancar um sambinha no barzinho (do lado da facu...), comer esfihas de carne e queijo... brigar... brincar... chorar... estudar...

...Enfim, 10 anos + tarde e o destino nos une novamente (thanks to the Orkut) bendito orkut!
Bete continua trabalhando na mesma empresa SIEMENS, virou uma executiva bem sucedida e eu nao me canso de dizer o quao Proud (orgulhosa) , eu estou dela ter chegado onde chegou...
E nao foi sorte nao amiga! Foi trabalho duro e foi bem merecido, porque voce eh uma pessoa linda (nao so por fora) mas principalmente por dentro... Hard worker, sempre se esforcou, Filha dedicada e atenciosa, ser humano incrivel!
Voce merece todo o sucesso profissional que conquistou e agora Deus esta te abencoando com um lindo Marido e 2 pimpolhos de brinde.. So cute!!! Vc Merece Amiga!

Amei nosso findi, amei cada momento ao teu lado que me serviram pra mostrar que voce eh ainda mais especial do que o que eu me lembrava...
Obrigada pela tua visita, obrigada pelos lindos Gifts, obrigada por me mostrar que Amizades Verdadeiras nao sao rompidas por brigas estupidas, cartas mal educadas e imaturas e nem mesmo por acaso geografico....
Amizades verdadeiras existem e a nossa eh a PROVA VIVA DISTO!
Se cuida e volta logo que meu coracao ja esta com saudades!


In English:
Unbelievable the emotions I went through this weekend.
A very Good Friend of mine (Bete) came from Brazil for a work trip in Canada, and took the time to come to see me after 10 years, and get to know my family.
Bete and I did 4 years in college together with other 2 very good Friends (Priscilla and Juliana), but, for all different reasons, we all separated after finsihing our Degree.

10 years later, thanks to Brazilian My Space, my dear friend is brought back to me.
She continues working in the same big Company: Siemens. Now as a very succesful executive that travels everywhere... I am just so Proud of you and the woman you became Bete!!!! And please, stop to say you got lucky! You did not get lucky, you worked so hard to get to this point and you so deserve it!
I absolutely loved every part of our weekend. I can't tell you enough, how proud of you I am and how happy I am for this chance that the destiny gave to us!

You're a even better person that I remember 10 years ago and you showed me that Real Friends never break up. Not even a fight, an imature letter or anything like that can destroy a real FRIENDSHIP. Not even a geografic separation can cut the real bond developed between 2 real friends
You showed me so many things in just so little time...I learned so much with you this weekend, but the biggest thing you showed me is:
REAL FRIENDSHIP DO EXIST AND OURS IS A LIVE PROOF OF IT!
Take Care of yourself and come back soon!
love,
Renata.

6 comentários:

David Wilson disse...

I'm happy to see you had a friend come in. Nice post.

OBAMA!

Vivien disse...

Sei bem o que é isso. Por aqui os amigos só vêm para ficar em Gramado e Canela, então só posso vê-los se for ao aeroporto. Nossa, só o fato de abraçar já me faz um bem enorme! Ter em casa, então... Eu sou assim, sempre digo que não importa a distância nem anos sem contato, quando reencontro é exatamente do mesmo jeito, como se nunca tivéssemos nos afastado. xêro p ti!

Mile disse...

Imagino a sua felicidade de reencontar sua amiga, concordo com vc, se a amizade sempre for verdadeira nao eh o tempo que ira acabar com ela e nem a distancia.

Sobre a sua pergunta, so estou estudando as 50 perguntas que o maridao estudou, sera que mudou?? Eu nao vou fazer com advogado, o Xico tbm nao fez e deu tudo certo. E nao tenho o cd, aonde vc comprou ele??? Estou super tranquila ate porque so pego a minha em Julho do ano que vem.

E vc conseguiu devolver a mascara?

Bjs e tenha um otimo dia!

Anônimo disse...

Oi Re!!!
Tem uma coisinha pra voce lah no blog...
:) beijinhos

Cris disse...

Olá! Passando para conhecer!
Bjs e bom fim de semana!

Unknown disse...

Amiga,
Você é muito especial. Até hoje nunca conheci alguém que escrece tão bem como você.
Agora no inicio do ano passei na frente da São Judas.... deu uma saudade, não das provas é claro, ms das nossas brigas, da nossa amiga que será para sempre.
Você é uma pessoa maravilhosa, obrigada pela amizade e pelo carinho,
Fique com Deus hoje e sempre
... te adoroooooooooo