20 de out. de 2008

WHAT A GREAT TIME!


Nao eh sempre que meus sogros levam a Izzy pra passar o final de semana, mas tbem quando levam... eh pra ficar logo uns 3 dias... E com o coracao partido (agenta aceita de bom grado ne??) rsrs..
Sexta o dia foi dedicado a Telmita (dor, dor, dor e dor... O amiga... que barra esse tal de SILICONE hein?). Anyway, o que mais quero eh que vc fique feliz com o resultado e NUNCA MAIS apronte uma desssasssss!!!!
Cheguei da Casa da Telma quase 9 da noite (exausta eh apelido)... eu tava podre! Literalmente um caco. So no hospital eu passei 6 horas no minimo com ela... nao a deixei um minuto sequer (so pra ir ao banheiro e comer), ate ve-la entrar la na sala de cirurgia novamente... E com o coracao aos saltos, peguei o elevedor, entrei no meu carro e rezei a Deus pra que tudo desse certo. (Gracas a Deus a complicacao da cirurgia foi cuidada e a infeccao detida a tempo). Agora, so o tempo...

Sabado, acordamos (eu e o Dan), ficamos enrolando quase o dia todo... o Dan assistindo tudo o que se passava na Tv e eu limpando a casa, passando aspirador, arrumando o quartinho da Izzy, enfeitando a casa.... (parecia uma louca - nao parava um minuto), marido comecou reclamar e dizer que eu sou louca, que nao paro e nao relaxo e que acabo deixando ele tenso....
Me mandou ir pro shopping fazer compras e uma massagem pra ver se relaxo....
A ideia ate que foi otima, mas nao deu tempo de fazer tudo nao. Fui ao Shopping, comprei 3 pares de sapato, depois resolvi passar no mercado pra comprar uns snackzinhos pra gente curtir no findi e... o tempo voou! Cheguei em casa quase 6:30 da tarde...
Esqueci o celular no carro e maridex ja tinha ligado 2 vezes querendo saber se iamos sair ou nao...
Tomei um banho demorado, me vesti linda e maravilhosa e fomos jantar num RESTAURANTE CHINES aqui perto de casa que eh MARAVILHOSO!
Eu comi Beef with vegetables (very spice) with Lo mein noodles e hubby pediu Lemon Chicken ... pra beber: agua e cha!
Depois do jantar fomos ao cinema assistir:

THE SECRET LIFE OF BEES - AMAMOSSSS!!! RECOMENDO 100%
Domingo amanheceu lindo. Fiz Blueberies pancakes pra mim pro Dan com suco de uva e depois de tomarmos banho, fomos comprar as Pumpkins pro Halloween...
La pras 3 da tarde chegamos na minha sogra... Ai que saudade da minha FILHAAA!!!!
A noite foi maravilhosa!
Eu fiz um arrozinho (a La Brazilian Style) com um creminho de milho (que so eu sei.. e que marido se derrete quando eu faco) e minha sogra fez um chicken a milaneza e aspargos...
Depois de brincarmos e cavarmos as pumpkins, jantamos, e, la pras 9 da noite chegamos em casa....com nossa Filhinha que estavamos morrendo de saudadesss!!!!
Prontos pra recomecarmos + um linda semana!!!!

MINUTO DE SILENCIO DEDICADO AO RED SOX
E meu SOGRO: RICK WILSON* - 5 ANOS!
RED SOX PERDEU PRO TAMPA BAY (FLORIDA) ONTEM A NOITE DE 3 A 1.
E PERDEU
CONSEQUENTEMENTE A OPORTUNIDADE DE IR PRA WORLD SERIES...
MARIDO TA ARRASADO ...
GO SOX! PROX ANO SERA DIFERENTE!!!!
PERDER FAZ PARTE DO JOGO*

In English:
Friday (100% dedicated to Telmita) - What a hard time!
Saturday I took care of my place, my clothes & went shopping for shoes and snacks.
Dan & I went to a wonderful time at a Chinese Restaurant near by and went to see the "Secret Life of Bee".. loved it!
Sunday we woke up around 10 am, made Blueberries pancakes for hubby and I and we went to pick up some pumpkins to carve with mom & Dad.
We had a wonderful dinner and a fun time carving pumpkins with Izzy.
Mamma made some chicken with supreme sauce and I made rice and creme of chicken a la... brazilian style...
What a Great time!

A minute of Silence for Our RED SOX and DAD*
Red Sox lost for Tampa Bay (3 to 1) and we are not going
to World Series this Year!
How disappointed (after all the help dad gave us)..
Hubby is upset, so Am I and my brother David!

5 comentários:

Dani Vitrolinha disse...

Ai adooorooo Hallowen, aqui fazemos festinha todos os anos!

E que corra tudo bem agora tb com a recuperação da tua amiga, beijoos.

David Wilson disse...

I love the pictures! We went to Huber's Winery the other day and got our pumpkin at the pumpkin patch. It was a lot of fun, plus free wine when done. Izzy looks so cute.

Anônimo disse...

Adorei os pumpkin carvings!!!!

Unknown disse...

Valeu aniga pela forca! As pumpkins look great! Beijo

Anônimo disse...

To passando mesmo soh pra ver se tinha alguma coisa nova por aqui...
ta sumidinha...
espero que esteja tudo bem...
beijinhos