16 de out. de 2008

Ate que ponto vai a vaidade do Ser humano?



Telmita (como a maioria de voces sabem), alem de comadre e amiga de longa data, eh minha CARA-METADE, ne? rsrsrs
Pois eh! Mas eu to aqui sofrendo a dor dela depois de uma segunda Corrective Plastic Breast Surgery (pra corrigir aqueles seios naturalmente belos) mas, que a dondoca insiste em torna-los: PERFECT!
O assunto me fez pensar, refletir e refletir e a pergunta que paira eh:

Ate que ponto estamos felizes com o que Deus nos deu?

Meu marido costuma dizer que LIPO eh pra gente preguicosa (na maioria dos casos) e que o que realmente precisamos eh fechar a boca e: GO EXERCISE!!!!

Mas num mundo tao rico em tecnologia e uma Parafernalha infindavel de equipamentos pra nos facilitar a vida; eh justo que nos abdiquemos dessas maravilhas? so pra satisfazer um parecer politicamente correto?

Eu particularmente acho que tudo depende da necessidade e das PRIORIDADES de cada pessoa. Esse eh so meu ponto de vista. No meu caso (confesso que nao sou muito adepta a entrar na faca), mas tbem nao sei como me sentiria se meu corpo estivesse gritando por socorro e minha auto-estima prejudicada..
O Caso eh que seja la qual for a decisao que venhamos a tomar, eh imprescindivel que tenhamos em mente os perigos de uma cirurgia.. A anestesia e o Pos-operatorio que nao eh nada fun.

Good Luck to you all e pra voce AMIGA... meus pensamentos de energia ... Espero que vc melhore logo pra que possamos sair por ai, exibindo seu corpo Maravilhoso!!!!rsrsrs
By: Renata

In English:
As most of you know already, Temita is not only my Great Friend, she is also my SOUL MATE - lololol!... And my heart goes to her at this moment where all she can think of is..PAIN!
The subject made me think, think and one question pops out of my mind:

"- How happy are we with what God gave to us, as far as body goes?"

Hubby Dan use to say that is kind of lazyness (in some cases) go for a LIPO, and all we really need is shut our mouth and go exercise!
... Than, I can't help thinking:

"In a world so full of human intelligence and technology and a huge amount of wonderful equipaments to make our lives easier and avoid so much effort, is it fair to do not take advantage from it, only to prove a point?"

I personaly think it is totally up to our real needs and priorities. This is only my point of view and (I am not judging anybody). Also, I am not against any type of Plastic Surgery.
I am just not too into "going under the knife" - lolol. The idea scares me very much. However, to be honest, I am not 100% positive in how I would feel if my body was screaming for help and my self estime was in jeopardy.

The thing is: No matter what is your decision, keep in mind the risks that a surgery involves and also, don't forget how painful and so-not-fun the recovery is...
To my Dear Friend TELMA... I am sending all my best thoughts of Good and Healthy ENERGY!
TAKE CARE!
By: Renata

2 comentários:

David Wilson disse...

OK. I'm confused on this one. Did Telma get more surgery? Is she not well? I'm not a fan of elective surgery other than Lasik...which I did and will be forever thankful I did. Was that a real picture of one of your friends or just an example?

Dani Vitrolinha disse...

é complicado... na minha opinião, algumas cirurgias são importantes, quando realmente necessárias, e com o máximo de bom senso... tipo, silicone, se o peito tá caído, ok? Orelhas de abano? ok.. Eu fiz dermolipectomia, pq o médico disse que não havia outro jeito de eu ter minha barriga tábua de volta... mas lipo, sinceramente eu acho agressiva demais, sem contar que é total perda de tempo, e dinheiro... uma vez que a gordura poderá voltar todinha se vc não fechar a boca...

beijos, ótimo findi pra vc.