7 de out. de 2008

AH VOU TE CONTAR VIU...



...Na ultima quinta-feira fui buscar Jeff na escola e eis que quando estou prestes a estacionar, f.d. fruta do policial, sinhozinho meigo, vem pra mim e diz:

Sinhozinho Meigo:

"-...Mamm, sorry but if you need to pick up anyone at school, you need to park your car on the street, or, behind the school in a different parking lot"

Eu:
"- Are you serious? I have 3 kids and I don't even know where is the back of the school!..."

Sinhozinho Meigo (dinovo):

" Sorry, but just get back on this street, take a left and a left again and you will be at the back of the school!"

Eu:

"-Thanks"

A essas alturas eu ja estava no celular fofocando com a Telma marmita e eis que vou indo pela rua, viro a esquerda, e a esquerda dinovo (conforme sinhozinho meigo instruiu) e eis que me deparo com o que? UMA RUA SEM SAIDA!

Pensamento:

"Ah sinhozinho mentiroso e preguicoso duma figa! por que eh que nao explica direito? "
Depois de uns 10 minutos, acho o bendito local, paro o carro, pego Jeff e ligo o carro e parto rumo a residencia que, detalhe: FICA A 4 MINUTOS DA ESCOLA...

Inteh ai tudo bem!

Papo vai, papo vem com Telmita marmita no telefone, eu que ja sou conhecida como "muito boa de direcao", comeco a ver umas ruas estranhas e umas placas dizendo:
"DEDHAM" (que eh outra cidade que nao fica muito longe da residencia, porem ja eh uma outra cidade/bairro poh!). ... Apavorada, corto a fofoca, conversa produtiva, e comeco a prestar + atencao no transito..

Detalhe:
GASOLINA NA RESERVA (Ah tinha que ser ne? senao nao seria eu! hihi!!).

* Avisto na calcada 2 homens elegantemente vestidos em seu ternos e pergunto:

Eu:
"- Ei meus senhores! Onde eh exatamente que eu estou?" (I sounded like a retardada - I guess!)

Os 2, bem mau humoradinhos por sinal e com as caras + sarcasticas do mundo, secamente respondem:
"- Dedham minha senhora!"

Eu:
"- O que? Dedham? Como eh que eu vim parar em outra cidade meu Deus? se tudo o que fiz foi ir a escola que fica a 4 minutos de casa???"

Os senhores engravatados, mal humaradissimos e petulantes educadissimos, somente com umas carinhas de "poucos amores", nem responderam, so me disseram pra seguir enfrente e pegar a RODOVIA que depois de uns kilometros (eu: KILOMETROSSSS?????) iria me dar placas de onde eu deveria sair pra chegar ao meu destino....

... Liguei pro maridex que nunca atende a porra do telefone celular e que por milagre, atendeu o cel, e depois de rir da minha cara por uns 2 minutos, me explicou qual a saida da highway eu deveria pegar pra voltar pra casa....

Gente, chegamos em casa quase 1 hora depois que sai da escola e como Deus eh Pai e nao padrasto, a gasolina foi suficiente... mas ai eu pergunto:

"- A culpa foi da Telmita e do Sinhozinho meigo nao foi? ou sera que tem a ver com o fato de eu ser MUITO RUIM DE DIRECAO??? "

You tell me...

2 comentários:

Anônimo disse...

Re,

Vc sabia que tem uma Renata em Boston tbem?

Ela eh super dez e tem um blog......de uma olhada la....

http://renataduarteassis.blogspot.com/

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

Anônimo disse...

Oi Re!
Recebi seu recadinho lah...
Ontei dei uma "xeretada" aqui no seu cantinho e achei "super"!!
Mas tava tao tarde (leia-se preguica de deixar um comment)...kkkkkkkkk
agora jah sei onde te achar....
Beijinhos