2 de out. de 2008

XO URUCUBACA!!!!


Nessas 2 ultimas semanas a bruxa ta solta por aqui.
E quando digo aqui... digo: ESTADOS UNIDOS DA AMERICA, minha casa, meus arredores...
Deus que me livre, mas ja to ascendendo velas e clamando ao DIGNISSIMO!
... Eh economia do Pais que esta desabando, Congresso numa loucura so, tentando achar o melhor pacote pra nos tirar do buraco e nos ajudar a evitar a maior crise economica das ultimas decadas.
Bolsa que cai... dollar que perde o valor... Pessoas na iminencia de perderem seus empregos... eleicao em um mes... muita responsabilidade nas costas de um pais que nao esperava esse desfecho...
... Sem contar as mini-urucus ao meu redor... Sai pra la!!!!
... mal entendido entre amigos, desaforos implicitos em "nice talk"... carro que quebra.. Lorraine que enlouquece e vira baiana-quebra barraco... filho que nos tira do serio... marido que tem ataque de incompreensao...
... Ai Gente, precisa de mais?
Olha so, coisa ta feia, mas meu Santo eh Forte e eh preciso muito mais que isso pra me derrubar...
Passa logo Urucubaca! Xo! Xo! Xo!!!!!

In English:
GO WAY!!!

I am very sorry, but if this blog is supposed to be REAL AND HONEST and I guarantee IT IS, I have to confess something to you all:
Last couple of weeks, seems like Halloween already happened around here, and I mean, HERE, right here in OUR COUNTRY, MY HOME.. MY SURROUNDINGS...
The economic crisis in USA is scary and dangerous, Congress going crazy trying to fix the mess we are all in.
Laws and amendments flying around trying to avoid what can be consider the worse crisis of the last decades...
Our money losing it's value, our people losing their homes and jobs...
In addition to this whole mess, my personal mess is also scary.
Misunderstanding between friends, people going crazy around me, kids driving me insane... car breaking down...hubby being unreasonable ...
The only thing I can think of is:
GO AWAY URUCUBACA!!!! GOD IS WITH ME!

Um comentário:

Dani Vitrolinha disse...

passei pra me atualizar amiga, e já faço coro aqui" xo urucubaca!

PS. Tá indo bem nas criações viu? pegou os kits e tá usando a criatividade? foi assim que eu comecei tb... fico orgulhosíssima.

e segura essa ansiedade amiga, tá com um corpitcho lindo, pára de comer bagaray hihihihi

beijoca amore, bom findi.