5 de out. de 2008

FINDI PERFEITO... FINALLY URUCUBACA IS GONEEEEE...*


Findi foi maravilhoso, exceto pelo fato de que nao conseguimos ir no aniver da Giane.
Primeiro nao achei Babysitter, segundo, maridex tava com dor de dente (quebrou o dente tentando comer doce (tambem quem mandou ne)? - tadinho...
Nao posso reclamar deste final de semana. No sabado, depois do telefonema das duas babas dizendo que nao podiam vir, toda desconsolada fui tirar uma soneca com a Izzy...
Maridex saiu e chegou em casa dizendo que iamos alugar um caiaque ou barco e fazer picnic no parque que fica no meio do Charles River (No rio onde ele me propos casamento.... ai que romantico, toda oportunidade de ir ao Charles River eh sempre um prazerzao pra mim...) - Amei a ideia!
Fiz uns sandwichizinhos de frango desfiado com pickles, peguei uns cachos de uvas, morangos dipped in chocolate e fomos.
Izzy se divertiu ate no parquinho e dando comidinha pros patinhos, e eu e maridex colocamos nossos papos em dia.
Retornamos no por do sol e fiz uma jantinha bem gostosa e diferente:

Arrozinho com feijao preto, creme de milho (receitinha da Clau) e salsicha frita com pimentao...
Marido pediu o creme de milho e eu sei que creminho de milho cai bem com frango, mas nao tive saco de descongelar e assar o frango, salsicha em cubinhos frita tambem eh bem gostosinha pessoal..

DOMINGO: APPLE PICKING - Yeeeeee!!!!


Foi super legal... Foi a segunda vez que eu fui, mas com a Izzy "em familia" foi a primeira vez.
Nos divertimos muiiiitttto - um montao de atracoes pra criancas, playground, musica, animais pra ver, cavalinhos pra andar... face painting... Legal mesmo..
Foi um final de semana que eu diria: BEM FAMILIA... e eu nao podia ter tido um melhor!!!


In English:
Urucubaca seems to be gone - THANK GOD!
Saturday I got so frustrated because we weren't able to go to Giane's b-day!
No babysitter, plus Dan was having a terrible tooth ache - Poor hubby! He broke his took trying to eat Izzy's candy a week ago, but the appointment with the dentist is still next week...
Well, I couldn't help much with that..
In the afternoon, Dan took us for a wonderful time canoing on Charles River. We had a picnic at the playground. I made some chicken sandwiches and made some strawberries dipped in chocolate...For Izzy: some grapes, she loved everything!
We had a wonderful time - It was a little chilly, but nothing really bad.
Hubby and I had a great chance to talk about our plans for the future and otras cositas mas...


4 comentários:

Dani Vitrolinha disse...

que família lindaaaa, dá gosto de ver. beijo miga.

GAGNON disse...

Lindo amiga, deve ter sido muito divertido mesmo!

GAGNON disse...

valeu o Blog da Juju ta lindooooooooo

Ana Paula disse...

Onde e que esta o blog da Juju? Foi voce quem fez Renata?
Quero que me ajude a fazer o meu. Comecei e nao sei aonde enfiei, hahahahaha!
Bjim e ve se aparece.