9 de out. de 2008



Ai gente, to com a maior preguica de postar...
.. vou confessar o motivo:

Eh um verdadeiro saco ter que postar em portugues e traduzir pro ingles. Na realidade queria postar somente em portugues, mas acho chato, porque foi meu cunhado que me incentivou tanto a criar o bendito blog (que eu tanto amo...) e tbem tem maridex que le todo dia e reclama quando eu nao traduzo...
Enfim... o processo de postar e traduzir esta dificultando o andamento normal, mas... vou recuperar a energia e ver se melhoro ta?

bjs

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Re...
Eu moro em Hudson.. Sabe onde fica? North da 495 (exit 26)
Eh um 'cadim' longe ai de Dedham area...
Qualquer dia vamos marcar um cafe?
beijinhos

Ana Paula disse...

Renata que voce esta fazendo aqui no Blog da Renata....
Fala serio menina onde e que fui te encontrar.