1 de mai. de 2008

THE WOMEN OF MY LIFE!








In order of the pictures: Minha mae Rene no centro acima

Dani e eu // Telma e eu // Char e Izzy // Mamma e eu
Embaixo: Minha cunhada: Lisa

... What a Friendship means...
Ainda ontem tava lendo o Post da Dani "o menininha pra escrever bem essa viu?" - Ela estava falando sobre amizade... descreveu suas amigas... aquelas que nem o tempo nem a distancia - nada as tirou o titulo de AMIGAS - lindo Post - bem escrito e vale a pena visitar: danielavitrolinha.blogger.com.br

... Nessa mesma linha de pensamento... comecei a pensar na minha propria vida... MINHAS AMIGAS... Quem sao elas? Que tipo de pessoas sao? a Primeira que me veio a mente eu a Chamo de ETERNA AMIGA: Eh minha querida maezinha: RENE - Minha mae eh um Porto Seguro! Eh minha Eterna Amiga adoro esse termo -"eterna amiga" porque expressa claramente nossa relacao.. Minha mae nao eh daquelas que passa a mao na cabeca (mesmo quando eu sinto que eh disso que to precisando...), ela aponta os erros com naturalidade, me enche de novas perspectivas, me mostra outros aspectos que ate entao nao conseguia enxergar... e o melhor de tudo... ME ENCHE DE FE!
Fe eu aprendi com Ela... Sao incontaveis os momentos da minha vida onde ela me DEVOLVEU LITERALMENTE A FE! e eh por isso que a amo e respeito do fundo do coracao.... TE AMO MAE!

Tem a DANI, que reencontrei ha pouco tempo no orkut. Ela vem de um passado nao muito distante, mas veio pra provar que nem a distancia, nem o tempo, nem mesmo as intrigas conseguem destruir uma Amizade Verdadeira, Em nosso caso foi assim, simplesmente porque nossos coracoes estao unidos por lacos indestrutiveis... Que honra te-la como AMIGA Dani. (1a. fotinho a esquerda).

A TELMA eh uma amiga queridissima! Ela eh uma pessoa que posso contar em todos os momentos da minha vida. Sei que posso confiar nela, sei que posso ligar a qualquer momento e chamar que ela vai estar la por mim.... A Telma e eu tambem somos um caso e tanto ne amiga?... Nossa amizade tem aproximadamente 7,8 anos e apesar de pertencermos a mesma cidade no Brasil, foi aqui na America que nossos destinos se se encontraram... casamos com 2 melhores amigos - 2 irmaos, e nossas vidas estao seladas por lacos de amor, amizade, respeito e admiracao...
te adoro querida!

Tem tambem minha querida Char... Nos conhecemos so ha 2 aninhos praticamente, e nem sei como agradecer tanto carinho, dedicacao, amor e respeito... A Char eh aquela pessoinha cheia de graca, alegria, positivismo, carisma e esbanja beleza e amor por onde passa. Eu nao sei como ela consegue gerenciar uma vida tao ocupada "ela eh enfermeira" e ainda ter tempo pra mim e pra minha familia...Char, voce eh simplesmente D+, Seu amor pela minha filha me enche o coracao de felicidade...

Penultimo lugar, mas nao em ultimo lugar, vem minha sogrinha querida TERRI - Nossa relacao cresce e amadurece a cada dia... Tenho um profundo respeito e admiracao por esta mulher. Sua forca, seu passado, sua dignidade e lealdade me impressionam e me inspiram... A gente vai levando, vivendo essa jornada interessante "entre sogra e nora", errando as vezes, acertando bastante, chorando... sorrindo....Te amo Sogrinha!

Gente, tenho que falar da minha cunhada Lisa tambem... "a ultima foto, no centro" Ela eh uma grande pessoa, na hora que a coisa aperta, corro pro telefone e me abro com ela... que esta sempre disposta a dar um conselho amigo, a me ouvir sem julgar ... eh um verdadeiro ombro amigo, obrigada Lee...

In English:
THE WOMEN OF MY LIFE
What a Friendship is all about?
Yesterday I was reading the most recent post written by my friend Dani "this girl is unbelievable" - She was talking about Friendship and how her friends impact her life- if you can read portuguese, I suggest you read her blog: daniela-vitrolinha.blogger.com.br
Still in the same idea... I started to think about my own life and MY FRIENDS, who are they? How do they act? What kind of people are they? The first person who came to my mind "it couldn't be different, was my mom" - My mom RENE is my ROCK! She is my "Eternal Friend". I love this term "Eternal Friend" because it expresses the kind of relationship we have. My mom is not the kind of woman who taps my back when something happened and says: "it's ok!". She is not that person! But she points out the mistakes naturally, and shows me others aspects of the circumstances that I wasn't able to see before... She is always there for me, no matter what, and most of all she has being always able to GIVE ME BACK THE FAITH!
Literally, my mom is totally responsable for my faith... everytime (I can't even count how many) she had to repeat to me that I needed to believe in something and it would happen... and it did! ... So many times...
For so many reasons, but especially for that, I love, respect and admire this woman like no one else! I love you mom!

... Talking about somebody not to far in the past... I just reencountered a more than special friend: DANI - When I met her, it was "friendship at first sight" - We had so many special moments together and even with the distance and the differences in our lives, our friendship continues, and hopefully it will last forever...
So many things happened, but nothing was strong enough to separate us and I appreciate this kind of friendship...

Well,there is TELMA...she is a Great Friend! I know her, I trust her, I feel in my heart I can count on her for anything I need - and this is priceless!
Even though we are from the same hometown in Brazil, we met each other in USA about 7 years ago... we married 2 best friends, 2 real brothers and I feel like our destines were meant to be as the big family we are right now.
She is an incredible woman and I am proud to be her Friend.

CHAR is this beautiful person, literally "BEAUTIFUL PERSON". We know each other for only a couple of years and there is so much in our friendship that I can go on for hours.... She is smart, beautiful, full of grace and a very generous girl! Even with a busy life "she is a nurse", she always finds enough time to dedicate to me, my daughter and my family... I don't know how she does that, but I know for sure that I CAN'T THANK HER ENOUGH FOR SO MUCH LOVE & DEDICATION!

Let me talk about my "Mamma-in-law" TERRI: Our relationship grows and matures every day... I have a deep respect and admiration for this woman. Her strenght, her past, her dignity and loyalty impresses and inspires me all the days of my life...
... And we are keeping going foward... living this intriguing journey that is being a "mother-in-law and daughter-in-law" ... making mistakes sometimes, trying to make it right always... falling, getting up, crying, laughing ...Love you Mamma!

LISA is my dear sister-in-law "the last picture in the center" (I have 5), but Lisa is my closest one... I can always call her and talk for hours... she listens to me, she doesn't judge me and she always have something nice to say... I really enjoy our relationship and it's nice to know I have someone in my own family I can trust, I can talk about everything, I can be myself without being judged.
thank you for everything Lee...
By: Renata*


Um comentário:

Dani Vitrolinha disse...

Amigaaaaaaaaaa que coisa mais linda viu...Ser amiga, é isso aí, nada, nenhuma discussão, nenhum desentendimento destrói quando existe verdeiramente o sentimento!
Amo você, e não é de hoje...

beijo.