30 de abr. de 2008

RED SOX - AN INCREDIBLE GAME!

Queridos Amigos, finalzinho de tarde, maridao liga e me avisa: Se arruma que vamos ao jogo de baseball... Entusiasmadissima, comeco a me arrumar, arrumo a Izzy e fico esperando ele chegar pra irmos ao Fenway Park assistir: Red Sox and Toronto...
Chegamos meio atrasados (4th. inning) - O jogo de baseball geralmente consiste em 9innings mas estava 0x0 e quem diria que valeria tanto apena
... O frio teimava em tentar nos desanimar... a Izzy estava toda encapotada e ainda usou minha Pachimina que quase me matou de frio... mas tudo bem...
Dava gosto de ver os olhos azuis do maridao... brilharem... esperando o grande desfecho...
Eis que no nono inning, Kevin Youkilis "Bendito Kevin" marcou o ponto tao esperado... FIM DE JOGO... RED SOX 1 A 0.... YEEEEEE!!!! So alegria... meu marido faltou chorar... ate minha filha, se desvencilhou da Pachimina e comecou a bater palma...
GO SOX...
By: Renata*

In English:
Dear Friends... at the end of the afternoon, hubby Dan called and told me we would be going to the ball game... I got myself and Izzy ready in just few minutes and waited for him to get home to go see our loved Red Sox playing against Toronto...
We got there in the middle of the 4th inning, (normally the game has 9 innings), not even knowing that the best part was still to come...
Even the cold weather didn't make us less excited ... I even had to give up my Pachimina in order to make Izzy feel more comfortable, but, it was soooo worth it...
To be honest, these moments at Fenway are precious moments for me... I look in my husband's beautiful eyes and see how happy he is and it's enough to warm my heart...
Last night especially, it looked like he knew something big was about to happen... and it really did!
In the ninth inning, Kevin Youkilis's two out single, scored David Ortiz from 2nd base with the winning run in a 1 - 0 VICTORY FOR THE RED SOX...
GO SOX!
What an incredible game!
by: Renata*

5 comentários:

Casamento feliz disse...

Adorei seu blog, vim aqui atraves do blog da sua amiga Dani ,se puder me viositar vai ser bem legal tb . Hoje estou pensando em ir ao estáduio com meu marido , mais kd o animo ?????

rsrs

Beijos

Anônimo disse...

Que legal imagino a felicidade do maridao!! A foto estao linda, parabens pela familia!

Fiquei feliz em receber vc la no blog, seja bem vinda e obrigada pelo carinho!

Eu moro na terrinha do tio sam ha 8 anos, fiquei 6 anos em NY e agora estou em CT. Compramos uma casa aqui, mas o marido ainda continua trabalhando em Manhattan.

Bjs e volte sempre!.. Ja te linkei!!

Anônimo disse...

OI querida... já vi que tá movimentado o negócio por aqui ultimamente hein???
Esse jogo aí, é tão bom quanto futebol amiga??? Eu sempre ouçoo falar desse tal de Red Sox, nos filmes, seriados e tal...
Vocês estão lindas nas fotos viu?

beijooo.

David Wilson disse...

I'll see if I can post something in Portuguese:

Receba ao clube Izzy. Nascia em somente o tempo correto. Você não tem que lidar com ele que seu papai e tio tiveram que lidar com. O que um grande jogo. Deixe-nos ir sox vermelho

Unknown disse...

Amei o seu blog, mais nao e uma surpresa pra mim saber da pessoa maravilhosa que e e dessa linda familia! Amei as fotos, estao lindas! Beijao amiga linda, te amo!