5 de mai. de 2008

Domingo de Chuva - Rainning Sunday

A chuva insistiu em cair o domingo todo, mas mesmo assim continuamos com nossos planos de ir ao Museum of Fine Arts - a exposicao que vimos foi: "El Greco to VElazquez" arte na Espanha - muito interessante, quadros muito intrigantes eu diria, mas nada que eu gostaria de possuir - pra ser bem sincera... Amo arte, my favorite artist without a doubt: Sargent - a exposicao que assisti no ano passado dele (Americans in Paris) foi explendida e dele sim... eu adoraria ter um quadro real!
Bom, fomos com a Nina (tia-avo do Dan), almocamos la e depois passamos na lojinha do museu (um dos meus lugares favoritos) - o lugarzinho pra se achar coisa bonita este viu? Comprei 2 aneis de miscangas e o Dan e a Nina me presentiaram com duas xicaras (uma de um trabalho do Monet) e outra da exposicao que tinhamos acabado de ver... comecei uma colecao de Mugs que irao combinar com o lindo e elegante pote de cha que a Nina me presenteou na semana passada... Devo admitir que sou uma grande fa dos + variados tipos de chas. A noite Telminha e Juju passaram aki pra nos trazer os presentes do Brasil (por sinal divinos) - amei tudo... principalmente as fotos da minha mae com a Juju e a Telminha! Oh amiga, vc nem imagina como fiquei feliz por voce ter conhecido minha maezinha... obrigada por tudo!
Assim terminou meu domingo... eu e o Dan estamos exaustos...
In English:
Sunday was raining so bad... but still we kept our plans to go to Museum Of Fine Arts - It was a very nice exibition: EL GRECO TO VELAZQUEZ- paintings about the old Spain habits and a lot of religion ...Something that I really enjoyed seeing it, but I wouldn't like to own his work - I don't know - they just seemed to be so dramatic and full of low energy - too much suffering and death associate to it as well.. - By the way, my favorite artist is: Sargent - I will never forget "AMERICANS IN PARIS" - exibition I saw last year , I guess. Absolutely incredible...
After the exibition we went to the museum's store that i love so much - they have beautiful things and Dan and Nina gave me each, a brand new mfa mug to go with the beautiful and elegant Tea pot she had gave me last week for a gift... ( I just started to collect mfa mugs - those associate to the paintings or exibitions I've seen) What a nice way to start a collection! - Thanks Dan! thanks Nee...
Telmita and Juju came over later on (with all my gifts from Brazil) - how nice! I loved everything... mainly the pictures Telma took of my mom with Juju and also with her... amazing! Mae: vc ta linda !
That's how our sunday ended... now we are all so exausted... but happy...
By: Renata*

3 comentários:

Anônimo disse...

Hoje nem nos falamos né????
Essa semana to punk , mas vim saber das suas novidades miga...
E essa revista caras aí na foto hein? Presente do Brasil? hihihi

Eu sou viciada, vc lembra né?

beijooo.

Vivien disse...

presentinho é tudo de bom, ainda mais vindo de longe! xêro pra ti!

Anônimo disse...

Oieee tudo bem por ai?? Vc sumiu!

Bjs e tenha um lindo dia!