3 de mai. de 2008

Saturday alone... not big deal!


Gente, acreditam que maridao ta no jogo de baseball DINOVO? Inacreditavel mas eh verdade! Acho que eh o 4o. ou 5o. jogo no mes... Vai ser popular assim la na China viu? Um dia eh o amigo que convida, outro dia eh o ex patrao, outro dia, alguem vai faltar na cadeira cativa e eis que o telefone toca e eh claro: alguem ta convidando o bonitao... Eu ate que gosto do jogo, gosto mesmo, passei a gostar ainda mais depois que o conheci.
Hoje mesmo comprei a capa do meu celular (vermelha, com o logo do Red Sox)... tudo por causa dele, ate que ponto vamos hein queridas amigas?! As vezes nao consigo separar o que eh meu gosto, ou simplesmente gosto ... por causa dele... eh estranho, nao que eu tenha perdido minha personalidade nao, mas a gente meio que se molda ao parceiro, eh ou nao eh? comeca a gostar das coisas que o outro gosta, so porque a gente gosta de ver o companheiro feliz... nusss... quem diria!
Izzy ta dormindo e eu to aki... com meu querido amigo e companheiro de todas as horas:
O COMPUTER!
Nao vou reclamar nao! apesar de sentir falta do meu querido, hoje tive um dia muito legal.. fui fazer meu cabelo de manha (sozinha por incrivel que pareca), ai fui no shopping gastar um pouco, comprei um top lindo de morrer (marrom e verde), adoro essas cores... juntas! comprei tambem um par de brincos, fui almocar ... comprei presente do dia das maes pra minha sogra... enfim... foi um dia produtivo.. e ainda tive tempo de ir alimentar os patinhos na lagoa aki perto de casa com a Izzy.... ufa, ser mae nao eh facil ne amigas? to tao acostumada a sair com a Izzy que quando saio sozinha... ja me sinto culpada e quero retribui-la de alguma maneira... o mae boba que somos!!!!
Mas ta bom.. vou deitar um pouco agora, assistir um filminho ou terminar de ver o jogo pela tv mesmo... ate que maridinho chegue...
bjs e ate amanha...GO SOX!
by: Renata*

In English:
I was just venting about Dan going to the game (again) - What a lucky guy! When is not his ex boss, is a friend who calls and offer.
No complains dear friends.. I love to see him happy, I also had an incredible day today - thanks to his baby sitter work with Izzy *
In the morning, went to do my hair... all alone... love Izzy to death, but boy I had forgotten how good it's to be free - lol, then went shopping for mother's day and finally came home...still had time to feed the ducks with Izzy before Dan left for the game...
... I was thinking... How much are we into something before we start realize...
"-Do I really like this? or I got into it because of my partner?"... I guess the Red Sox is something like that for me at least... I started to like it because of Dan, and I have to confess that I am in love with it... I am always more and more and more interested in learn the whole "54 pages of rule they have" lolololol....just kidding... I wish!
... but really, every day I learn something new about the rules and how they play, cause I hate to feel lost when something happened... lol!
...not anymoreeee.... if any of you (my dear brazilian friends is in the same lost situation when you watch a baseball game), here goes my tip:
google.com.br e pergunte: regras do jogo de baseball... a lot of info you can get from it...
That's it for now friends...
love you all - thank you for all the coments...
by: Renata*

2 comentários:

Anônimo disse...

Renata sou como vc, adoro agradar o maridao, sinto muito prazer em fazer e ve-lo feliz!

Ser mae realmente nao eh nada facil, mas confesso que p/ mim eh a melhor coisa que aconteceu em minha vida!

Sobre sua pergunta eu nao entendi pq vc esta confusa..rs

A Teti eh uma grande amiga minha, amiga virtual que mora dentro do meu coracao!

Bjs linda , vou mudar seu link! Boa semana!

Anônimo disse...

Eu tb acabo gostando muito das coisas que o marido gosta, pra agradá-lo...
Amiga, adorei a capinha do teu celular... muito linda.

Tenha uma ótima semana, beijos!