2 de dez. de 2008

Thanks Giving!

PORTRAIT DA WILTOM FAMILY (Mamma, Dad, Cunhadinho com Cunhadinha, eu, Dan and Izzy)!

Foi maravilhoso Gracas a Deus!
Espero que o de voces tbem tenha sido!
Olha so! a Deus tenho muiiiiiiiiiito que agradecer no dia de Acao de Gracas e todos os dias da minha vida!
Primeiramente pela minha vida, a vida da minha familia, meus amigos e a saude de todos nos!

Cunhadinho David and Cunhadinha Kristen passaram o Acao de Gracas aqui conosco e foi tudo muito divertido, alegre e com muita fartura!!! E da-lhe dieta !!!! kkkk
Os Wilsons felizes da vida!!! Ate que enfim uma fotinho com todo mundo sorrindo kkkkk (o Gente dificil de tirar foto so!)

In English:
Thanksgiving was wonderful!
David and Kristen spent with all of us this year and it was a real treat!
So much to be thankful!
Our family, our lives, so many blessings and HEALTH for all of us! Thank you LORD!

2 comentários:

Unknown disse...

Very nice Renata! Your family is beautiful! Love you

David Wilson disse...

I made it to the posting!