15 de dez. de 2008

Meu Aniver!


Gente, nao tem melhor presente no mundo do que ter AMIGOS nao eh verdade?
Fofoca, conversinha, bola fora, abalam.. mas nao destroem uma AMIZADE verdadeira e eh essa a magia da vida!


13 de Dezembro, sabado, foi meu aniver e eu dei uma festinha aqui em casa .. bem a la "Renata" e foi uma delicia!


So convidei gente legal e especial e como nao podia perder a oportunidade de agradecer, deixo aqui os meus mais sinceros agradecimentos a minhas amigas do peito: (Telmita, Clau, Char, Ana Paula e Gi)... e claro que nao poderia esquecer do MEUS AMIGOS DO PEITO:

Emmerson and Marcos!! Vcs sao demais!!! Deram um toque apimentado na minha festa e me fizeram a maior surpresa!! Amo voces!

Maridex, mais uma vez foi THE BEST! Me ajudou pra caramba com tudo, limpou as cervejinhas geladas que espatifaram no chao (culpa do Roger man) rsrsrs e ainda me deu de presente (como se nao bastassem todos os gifts que ele ja havia me dado), dois tipos de Karaokes pra eu me divertir com a Galera!
Nao da pra reclamar ne gente?! A unica coisa eh que ... eu ate que poderia ter uma vozinha um pouco melhor ne??? rsrsrs
Sou muito abencoada gracas a Deus!

In English:
I had such a great time on my birthday!Only few friends, lots of alcohol and excitement !
Thank you all for all the generous gifts and for the most special thing: Your presence!
I had such a good time and I hope everyone had fun as well!




4 comentários:

Unknown disse...

Re: a sua festinha estava uma delicia, me diverti muito mesmo! Parabens mais uma vez! Te amamos

David Wilson disse...

looks like you guys had a blast!

Vivien disse...

parabéns atrasado, Renata, e que Deus te conceda muitos momentos assim de alegria, amor e amizade sincera. xêro!

Unknown disse...

Valeu pela comentario e a traducao hahaha! A fotinho ficouu linda e gostei da cor tbm! Beijo