2 de dez. de 2008

SANTA CLAUS WAS VERY GENEROUS THIS YEAR!





Gente, Papai Noel maridao (para os mais intimos) , chegou com a corda toda este ano!
Generosissimo, hubby me fez a mulher mais feliz do mundo! (Ta certo que pentelhei o coitado pra caramba.. mas isso nao vem ao caso) hihihihihihi!!!
Ha tempos que eu estava querendo um laptop, um GPS, e minha flat screen pra salinha, mas nao pensei que os tres viriam juntos ..
Ha alguns meses atras, maridao me ofereceu um laptop novissimo se eu atingisse meu objetivo diet...Disse ele que era um "incentive" pro meu novo "goal"...
Quase cheguei la, prometi mundos e fundos, mas comecei me estressar e meio que "gave up"... por hora.
... Gente, com esse monte de coisas rolando nos meses de novembro e dezembro, nao ha diet que resista ne? E depois ja to bem contentinha com os resultados...

Anyway, mandei bem na minha jornada diet (mesmo sem atingir o goal), e tbem passei no teste da imigracao... acho que mereco um mimo, nao mereco??

Me apaixonei pelo Laptop da Dell (O Vermelhinho), mas, depois da "Black Friday", o bendito, desapareceu do mercado!!! (e a midia ainda insiste que o povo americano esta sofrendo crise financeira)!! onde meu Deus???? O povo nao para de comprar nem com crise!!! nunca vi!
Well, como despareceu do mercado, maridex apelou pelo "online"... encomendou domingo e hoje recebemos um email dizendo que saiu hoje pelo UPS...
To aqui que nao me aguento.. pareco crianca esperando Santa Claus com os gifts!!!
Meu GPS ja estou usando desde domingo e confesso:
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!! Indico com todo louvor:

GARMIN 205 WIDE SCREEN *

Descrição: A Garmin apresenta o novo equipamento GPS para automóvel, o nüvi 205W. Da popular série nüvi, este equipamento apresenta um design elegante e ultra-fino. Com tela panorâmica colorida sensível ao toque de 4,3’’ e menus de fácil utilização, o GPS Garmin nüvi 205W pode levá-lo a qualquer lugar que deseje oferecendo também milhares de pontos de interesse como restaurantes, postos de abastecimento, hotéis, hospitais, atrações, entre outros, com indicações de mudança de direção e comandos de voz. O nüvi 205W vem pré-programado com os mapas detalhados City Navigator NT. Com o nuvi 205W, você está apenas a poucos toques de distância de qualquer lugar.

Comentários de Usuários

5 Star Review



A tv da Sony tbem eh maravilhosa!!! Depois de algumas surpresas nao muito boas, diriamos assim, com marcas desconhecidas, chegamos a conclusao de que vale a pena pagar + caro!
Pelo menos vc conhece a marca, a qualidade e tem um back up se algo acontece com o produto!!!
SONY FLAT SCREEN 1080 P - Maravilhosa! Indicamos tbem 100%


Agradeco de coracao Dan!
Amei tudo!!!
Te amooooo!!!!

Nenhum comentário: