20 de set. de 2008

NADA COMO UM OUTRO HOMEM NA NOSSA VIDA...


Calma mulherada, nao trai o maridex nao!!! Nem poderia meu Jesus!
Olha so, comprei um vestido tipo tubinho, preto de cetim com um babado na vertical que comeca do busto, ate o joelho (o vestido eh tomara que caia). Lindo! Tamanho: 8(40), porque vou num casamento na prox semana (FOTO ACIMA)*
Cheguei em casa, experimentei + de 10 vezes, peco opiniao pro marido e ele diz:
- " Ah, ta lindo"! (se eu tapo os olhos do engracadinho, e pergunto que cor eh o vestido, aposto que ele nem vai lembrar). risos..
Anyway, depois de alguns dias, pensando se fico com o vestido ou nao, resolvi voltar na loja e ver se havia outra opcao de cor...porque cheguei a conclusao que a maioria dos meus vestidos de festa sao pretos.
... Foi ai que conheci o OUTRO homem que me fez + que feliz!!!
O vendedor da loja (Steve) alto, louro e 100% gay!
Amigas, ele me mostrou o mesmo vestido num tom quase vinho (ai na foto acima) e outro: verde esmeralda com um toque de azul... lindo e em um tamanho menor "6" (38 no Brasil), porque era o ultimo.
Fui no fitting room ja meio desconsolada, porque pensei logo que nao ia servir, tive que pedir ajuda ao tal Steve pra fechar o ziper atras, mas valeuuuu a pena amigas!!! ficou absolutamente deslumbrante!!!! Eu amei, ele amou e juntos fomos felizes por aproximadamente 5 minutos - risos!!!
Cheguei em casa feliz da vida com o novo vestido, e na hora de fazer a troca entao foi melhor ainda, a cor pela qual eu troquei, entrou na promocao e conclusao:
RECEBI DE VOLTA: 40 DOLARES PRA GASTAR NA LOJA ANYTIME!!!!
O dia de sorte!!! queria que todo dia de shopping fosse assim nenao?

In English:
NOTHING LIKE ANOTHER MAN IN OUR LIFE*

No! I didn't cheat on my hubby! It would not being even a possibility!
But I did meet another man who really made me happy today - LOL
I went to EXPRESS last week to buy a dress for a wedding I have to go in the next few days.
I picked up the one above in the picture, in the color: black and size 8.
Well well well, when I got home I tried maybe 10 times trying to decide if it is worth it to keep one more black dress" since I have probably about 6.
Finally I went to Express again to try to exchange... that's when I met Steve "my favorite man in the world" right now - lolololol.
Steve, suggested that I should try the emerald color, size 6, witch I thought wouldn't work out, but guess what?
I absolutely LOVED ITTTT!!!! It is sooo beautiful! The color is stunning and the best of all:
I realized I am : SIZE 5,6 - Not 8 anymore... YEEEEEEEEEE!!!!
Thank you so much Steeeve... You are the Man!
... Well, not so much ... lololol!

2 comentários:

Unknown disse...

Nada como um comentario masculino, faz toda diferenca ne? O meu sempre fala Looks Good, ate mesmo sem olhar direito! Beijo amiga!

Anônimo disse...

rsrsrsrs
vc e otima, adorei seu jeito de fazer compras, mas se vc perceber olha bem quem deu 100% de opiniao.
homem nao percebe nada, nao tem sensibilidade.
mas o modelo e maravilhoso, amei.
estou passando seu blog para minhas amigas.
bjos