30 de set. de 2008

AUTO CONTROLE: 0*



...To super disapointed comigo mesma.
Parece uma coisa, quando comeco receber um montao de elogios, parece que algo no cerebro disperta e diz: VAI! COME TUDO O QUE TEM DIREITO!
Esse final de semana comi besteira bagarai e como diz minha amiga Dani "deve ser resquicios de uma mente gorda"... Chocolate entao nem se fala... Comi tudo o que tinha direito e ate o que nao tinha ...
... como o ditado mesmo diz...
"A mente nao pensa.. .o corpo padece..." e se padece... Nao preciso nem me pesar, ja sinto os malditos kilinhos acampando no meu corpinho "quase magro"...
Yeka de findi!
Hoje fui no mercado comprar umas coisinhas que a Isabella estava precisando e eis que me deparo com um pacote de 100 snacks, fala pra mim? precisava ter comprado um pacote com 100 chocolates sortidos? Nao tem nem desculpa.. comprei porque quis e ja comi 3 ate o momento...
Ai que raiva...

En English: Self Control: 0*
I am soooo disapointed with myself this weekend.
I ate everything I could and could not.
Why?
It seems like when everything look great, you feel like you should go ahead and make stupid mistakes...
I ate horrible things, including, chocolat ice crem, chocolate bars, junk food and pasta...
What a sin! I don't even need to weight myself, I can feel the mother fricking pounds camping right on my lovely, dear, skinny body...

4 comentários:

Anônimo disse...

You always look beautiful to me.

Anônimo disse...

Rê amiga, vc está ótima não precisa ficar disappointed não ! Vc está linda nas fotos amiga, e como vc mesmo disse: está no caminho, e é isso que importa.

Mega beijos .

Clarinha

David Wilson disse...

Eh. You have to cheat on a diet every once and a while.

Anônimo disse...

nao se culpe pelos chocolates e sim pelo exsesso o que estraga e a culpao eportante e ser feliz bjs da nade