16 de jun. de 2008

O Dia depois do "DIA DOS NAMORADOS"


Gentee, nao vou mentir. Eu e o meu hubby estavamos meio chateados um com o outro.. .motivos diversos...
Da minha parte, posso dizer que ele estava trabalhando muito e chegando em casa bem estressadinho sabe? sem paciencia pra conversar e quando conversava era assim.. meio .. corrido, perguntando ja o final da historia..sabe?
Bom, normalmente eu acabo esquecendo o dia dos Namorados ai no Brasil porque aqui o dia dos namorados eh dia 14 de Fevereiro e eh BEM CELEBRADO, diga-se de passagem... (Principalmente por por nos dois-kkk)...
Anyway, o DIA DOS NAMORADOS foi na quinta e como ja disse.. tudo estava meio pra baixo, principalmente pra mim que sabia que era DIA DOS NAMOS, ele nem se lembrava..

Sexta chegou e ele me ligou e disse que era pra eu colocar a Izzy pra dormir mais cedo e que ele chegaria em casa por volta das 9:30, 10:00 e que queria conversar comigo...
Fiz tudo o que ele pediu e quando ele chegou eu ja estava deitada, assistindo tv. (nao tinha clima de romance no ar ) mas eu estava cheia de esperancas por uma boa reconciliacao.

Ele me pediu desculpas por estar tao estressado ultimamente, explicou que esta na gestao de um trabalho muito importante na Compania que ele trabalha e que o stress tomou conta dele nas ultimas semanas...
O Dan eh muito perfeccionista e nao queria que nada desse errado... (Gracas a Deus nao deu), mas eu acabei pagando o pato...
... Eu o entendi perfeitamente, so nao entendi o fato de ele nao ter me falado isso antes.. .mas tudo bem...
A conversa deslanchou e enveredou por outros probleminhas que precisavam ser resolvidos e no meio de um destes, ele me disse:

- Olha, comprei algo pra voce e gostaria de te dar agora... (fiquei tao surpresa, porque, como eu ja havia dito, ele nao sabia que era dia dos namorados)...
Olhei a caixinha vermelha, longa... que indicava que havia algo importante... (todas nos sabemos que o conteudo dessas caixinhas sao sempre bons nenao???)...
Abri a caixinha e retirei um lindo e delicado cordao de ouro, tendo no meio um circulo de ouro todo trabalhado... LINDO!!!!
Me emocionei tanto... Circulos sao pra mim, uma grande representacao de Amor.. Representacao dos relacionamentos, eh como nossa alianca... nao tem comeco, nao tem fim... e pra mim, naquele momento, me senti, selada com mais promessas de amor eterno, coloquei o cordao e nao o tirei mais do pescoco.
Exaustos de uma semana dificil, ele me pediu pra encher a banheira com espuma e servir um drinque pra nos dois...
... Uma vez em nosso banheiro... conversamos + sobre o trabalho dele e sobre nossos planos de uma segunda lua de mel que vai ocorrer no prox. mes (DIA 20 DE JULHO - DISNEY WORLD)... Aguardem pelo post que vai ser muiiito LEGAL....
Voltando ao banheiro... tivemos momentos de muita cumplicidade e partner ship ... fiz uma massagem nos pes dele e conversamos por um longo tempo....
... Depois fomos ao nosso quarto... assim...meio altos pela bebida (marguerita)... e o resto... ah.. .nao vai dar pra contar aki no post nao viu genteee??? Mas foi uma noite muito especial pra nos 2.
Dan, eu Amei o presente, mas, + do que o PRESENTE, eu amei o fato de voce ter aberto teu coracao e ter me dito o quanto voce preza nossa familia, nosso relacionamento e o quanto voce me AMA...
EU TE AMO MUITO E TE AMAREI PRA SEMPRE!

In English:
THE DAY AFTER "BRAZILIAN VALENTINE'S DAY"
I am not going to lie. Dan and I were a little upset with each other... From my part, I can tell you that he is being very stressed and impatient lately.
He didn't even know it was Valentine's Day in Brazil (which it is not a problem, cause we always celebrate AMERICAN VALENTINES DAY IN FEBRUARY). Very busy and in a bad mood he spent the last couple of weeks.
Wednesday and Thursday were the worse days of the week for us.
But, then, It came FRIDAY-THE DAY AFTER VALENTINES' DAY:
He called me about 8:00 pm and told me to put the baby to sleep, 'cause he would like to have a talk with me. He was out for dinner and would be home in couple of hours.
I did what he asked me and when he came home, I was watching TV in our bedroom.
He started to tell me how upset he was with the way things were between us the last few days and how much he appreciates "his family" and how much he looks forward to come home when he is at work...
We talked for a long time and I was very pleased with him and everything he told me. He also told me how much he loves me and how stressed has been his last couple of weeks (he is in charge of a big job at work that involves tons of money) ...

After a long talk, I prepared a very nice bubble bath for him and a very nice MARGARITA for both of us... We talked for a long time about so many things and it was really good time, than we came back to our bedroom where things REALLY HAPPENS....lololol...
... He got a square red box from our bedside table and said to me:
"- I got this for you"...
I was so touched and surprised, as I opened the box and saw this very very pretty gold chain connecting a beautiful gold circle...
I absolutely love CIRCLES, I believe Circles represents LOVE, cause they don't have an start or end and I felt really special at that specific moment - almost the same way I felt when he put my wedding band in my finger at the day of our wedding...
He put it around my neck and I haven't taken it off since then...
DAN: I ABSOLUTELY LOVED IT! THANK YOU SO MUCH!
The gift was so nice and made so happy, but, what really touched my heart and soul were your beautiful and sincere words, telling me how much you care about US and how much YOU LOVE ME...
I LOVE YOU TOO AND I WILL LOVE YOU FOREVER AND EVER....

Um comentário:

Unknown disse...

Torco muito por vc e pela sua felicidade amiga, vc tem uma familia linda e o mais importante vcs se amam! Um beijao amo vcs!