28 de abr. de 2008

Dia das Maes esta chegando!


Nao que eu seja consumista ou de importancia a essas besteiras, mas o Dia-das-Maes esta chegando e eh melhor tratar de fazer minha listinha... A Isabella so tem 2 aninhos e nao confio muito no gosto dela... portanto, sei que ela provavelmente vai pedir ajudar ao seu papai "meu dignissimo marido" que acha tudo que eu gosto " ou quase tudo" brega ou sem importancia... Bom, ele me comprou 2 bolsas da coach no dia dos namorados em fevereiro "aqui nos States, dia-dos-namorados eh em fevereiro" e acredito que vai ser um pouquinho dificil convence-lo de que eu adoraria uma bolsa de bagagem da Coach... ... Penso daqui, penso dali e cheguei a conclusao de que talvez... se eu mudar a Griffe "e consequentemente o preco" pode facilitar minha vida... Entao ai vai: BOLSA DE BAGAGEM DA VERA BRADLEY GIFT CARD PRA LOJA VICTORIA SECRET VIAGEM PRA DISNEY (Quem nao arrisca, nao petisca) VIAGEM PRO BRASIL* Bom, a listinha ta ai.. nao que seja tao importante ganhar presente no dia das Maes, um cartao escrito de coracao vai causar a mesma alegria... ... ou quase a mesma - risos! by: Renata-Bilinha

IN ENGLISH:
Mother's day is coming soon... and, not that I am a consumer or give too much importance to this kind of thing...
... I thought it would be nice to make a small list "just in case" cause, I don't really trust Isabella's taste in fashion and I believe she will be asking her daddy for help and he is not too into my fashion taste as well...
Couple of months ago, he got me 2 purses from Coach and a Bag from Vera Bradley for Valentine's Day... so, I guess, it will be a little difficult to convince him to buy me a travel bag from coach ...
So, I gave a little thinking to this problem and decided to don't even ask for it... so here it goes my list - feel free to just give me a beautiful card written from the heart... it will cause the same happiness... or... almost the same - lol!
TRAVEL BAG FROM VERA BRADLEY GIFT CARD FROM VITORIA SECRET TRIP TO DISNEY "Just in case he feels really generous that day" TRIP TO BRASIL*

By: Renata*

2 comentários:

Vivien disse...

Olá, Renata! Bem vinda ao mundo blogueiro e espero que não desistas daqui eheheheh... Estou achando ótimo esses posts em inglês, assim vou desenferrujando o meu. Sou pernambucana mas moro em Porto Alegre e sou amiga blogueira de Dani.
xêro pra ti!

Anônimo disse...

Seja bem vinda Renata! Cheguei aqui atraves do blog da Dani. Tbm moro na terrinha do tio Sam, sou apaixonada por este pais!

Adorei conhecer um pedacinho da sua historia, linda a homenagem p/ maridao... Tbm me considero muitoo sortuda por ter encontrado o homem da minha vida, que me enche de prazer e amor!

A sua filha eh linda, que sorrisao mais gostoso... Eu tenho dois lindos guris o Luka(5) e o Bento(2). Hoje minha vida eh totalmente dedicada a eles e ao maridao!

Bom vou te linkar assim venho sempre que puder p/ conferir as news!

Tudo de bom p/ vc e sua familia.

Aonde vc mora?

www.rosaprata.com (meu blog)

Bjs