24 de abr. de 2008

Minha Criacao


Nem acredito que acabei de criar "my own blog" - to super contente e devo isso inteiramente a minha AMIGA: DANI, querida: OBRIGADA!
Ha tanto tempo venho querendo criar meu espaco.. onde posso escrever sobre minhas experiencias... os acontecimentos do dia-a-dia.. enfim... "my own space" onde "I can be myself"

IN ENGLISH:
My brother-in-law David has something to do with this creation as well... He talked to me couple of times about how cool and fun it is. So, even though he told me I could count on him to help me out with it... I wanted to do it on my own "so, he can be proud of me"... lol!
thanks David, thanks Dani for all your help!
By: Renata-Bilinha!

3 comentários:

Angela Domingues disse...

oi renata.
seu blog ficou muito legal, por isso a inspiraçao para o outro, ne?
amei os dois.
beijo grande pra vcs.

Unknown disse...

Ai Re;;;
So vc mesmo neh?!!!Ficou muito legal seu BLOG...Tais cheia de inpiracao hein!!
Quem sabe seu proximo passo nao eh escrever uma biografia?
Afinal vc adora escrever.
*************parabens!!Vc se supera a cada dia.
bjo*********

Anônimo disse...

oi Renata seu blog esta genial parabens uma beijoca continue que esta se saindo bem