19 de jul. de 2009



Mudamos na casa nova dia 11 de Julho (sabado passado). Desde entao, nao tenho feito outra coisa, a nao ser limpar, esvaziar caixas e colocar as coisas nos devidos lugares...

Cansativo, mas estou adorando cada minuto...

Maridex esta indo ao trabalho sem problemas de transito, o que estava me preocupando a principio, Izzy tbem esta se adaptando bem, o que me deixa muito feliz.


Curtimos a piscina no final de semana em familia, so nos tres... foi uma delicia! Maridex fez churraquinho americano (hamburguers e cachorro quente, afffffe), na sexta pra sogrinha e o sogrinho ... Foi bem legal, mas eu bem que fiquei na vontade de uma picanha ou chuleta...

Anyway, culpa minha. Por que nao comprei???


Sabado a noite fomos as compras. Compramos tapete pra sala de Familia e outras cositas mas (tudo pra casa, eh claro)..

A noite fiz uma pizza e fomos dormir, exaustos e felizes!


Domingo, acordamos, limpei a casa, maridex ficou de bobeira pela casa "atrapalhando" meu trabalho... tadinho... ate que o Roger (amigo nosso chegou) e fomos "enjoy nossa piscina"... Maridex fez bbq novamente e a noite eu fiz uma pasta branca, maravilhosa... diga-se de passagem.... modestaaaa....


Izzy se divertiu muito com o tio Roger e tbem na piscina! Ate a Sandy (dog) veio e trouxe mais alegria pra casa... e alguns prejuizos tbem... comeu alguns brinquedinho da Izzy, mas tudo bem! rsrsrs!

2 comentários:

Vivien disse...

coisa boa te ver curtindo tudo isso, aproveite! xêro!

Janinha disse...

Que legal poder curtir esses momentos em família. São eles que fazem a vida valer a pena! Enjoy that!!!

Quanto a Sandy, acho q não conheço... fotinhus please.

Espero que mesmo com a trabalheira de ajeitar tudo, vc esteja feliz feliz feliz!

Ainda essa semaninha te mando um mail com as coisinhas que te prometi.

Agora que coloquei as postagens em dia e voltei a mil, apareça sempre.

Bjocas flor. òtima semana.