21 de jul. de 2009

COOKIE MONSTER*




Genteeee, to super disapontada comigo mesma...

Tenho que confessar uma coisa: "Sou o cookie monster em pessoa"...

Adoro esse veneninho chamado cookie. A Char, minha amigamadamante como voces sabem, sempre vem aqui em casa e me faz coisinhas deliciosas.. Ontem veio com essa historinha de cookies.


- "Ah, I want to make some cookies for you guys..." bem inocentemente....


Well, olha so a tragedia.

Enquanto ela fazia os cookies, eu limpava a jacuzi. Maridex ajudando com a mangueira... tudo terminado, cookies fresquinhos nos esperando na cozinha.... "me empanturrei", of course!

A noite, como se nao bastasse os que ja tinha comido, ainda levei uns pra cama, pra me deliciar enquanto assistia tv... Acordei... + cookies...


Resumo: passei a manha inteira no banheiro.... Bem feito! Menininha indisciplinada!

E pra voce Dona Charmaine:


- Stop! that's enough!

2 comentários:

Janinha disse...

Oh gosh!!!

Pq comer coisinhas assim é tão bom??

Pq se torna irresistível?

Ódeo, heheheh. Mas, vc tá gastando bastante calorias com a mudança, então tá no equilíbrio, hihihi.

Bjocas querida.

Anônimo disse...

OIE;)
PARABENS PELO CANTINHO
SUPER CIATIVO;)
HUM ESSES BISCOITINHOS
AMERICANOS SAO TUDO DE BOM
NE??MAIS ENGORDAM:(SNIF E UMA
VERDADEIRA PENA;))
EU GOSTO MUITO DAQUELES COM PASSAS
E TUDO DE BOM:)))
BEIJINHOS QUERIDA;)
AMEI TE CONHECER
POLLY
www.principesdapolly.blogger.com.br
www.pollycute.blogger.com.br