25 de jul. de 2009

5 ANOS - FELIZ ANIVERSARIO DE CASAMENTO!



5 ANOS ATRAS, NO DIA 24 DE JULHO DE 2004, EU ACORDAVA, COM A CABECA CHEIA DE PREOCUPACOES E O CORACAO AOS SALTOS..

ESTAVA CHOVENDO E NOSSO CASAMENTO IA SER AO AR LIVRE.... DEPOIS DE MUITO NERVOSO E REZA-BRABA, EIS QUE O SOL VOLTOU A BRILHAR... AH EU SABIA.. NAO ERA POSSIVEL QUE EU MERECIA O CONTRARIO...

RSRSRS...


O DIA DECORREU ALEGRE E COM AS EMOCOES APROPRIADA A UMA OCASIAO TAO SUBLIME, 5 DA TARDE, EM INGLES E EM PORTUGUES, EU E MEU MELHOR AMIGO DAN, JURAMOS AMOR ETERNO, PACIENCIA, TOLERANCIA E COMPANHEIRISMO ATE QUE A MORTE NOS SEPARE........ AMEM!!!!


FOI UM DOS DIAS MAIS FELIZES DA MINHA VIDA, FELICIDADE APENAS OFUSCADA PELA AUSENCIA DA MINHA MAE AMADA (NO BRASIL) E PELA MORTE INESPERADA DO MEU SOGRO, ALGUNS MESES ANTES...


CASAMOS... COM TUDO QUE TINHAMOS DIREITO! VEU, GRINALDA, VESTIDO DE NOIVA, FESTA, BOLO.... E MUITO, MAS MUIIIIIIIITO AMOR!!!


DAN, YOU ARE THE BEST THING THAT EVER HAPPENED TO ME! THANK YOU FOR BEING SUCH A WONDERFUL HUSBAND AND A GREAT PARTNER.

OUR DIFFERENCES JUST SHOW US HOW STRONG OUR RELATIONSHIP IS AND HOW MUCH LOVE WE HAVE FOR EACH OTHER! I LOVE YOU WITH ALL MY HEART AND SOUL!

7 comentários:

Mile disse...

Amigaa mais uma vez parabens p/ vcs!! EE que "SEja eterno enquanto dure esse amor, que dure p/ sempre"..

Tbm amoo Cookie, nao tem como nao gostar de um trem bom como esse..rsss

Bjokas e Boa semana!

Anônimo disse...

PARABENS AMIGA;)
FELICIDADES MIL PARA VOCES;))
AMEI TE CONHECER;)VIU!?
FICA NA PAZ:)
POLLY
www.pollycute.blogger.com.br
www.principesdapolly.blogger.com.br

Mile disse...

Amiga recebi seu email.. Qualquer coisa eh so escrever, tah! Bjokas e tenha uma otima noite... PS. Como faz o cookie??? pode passar a receita, pleaseeee!!!!...rsss

Janinha disse...

Oh, that's so beautiful!

Que linda declaração de amor ao Dan!

Parabéns aos dois! Que Deus abençoe hoje e sempre a união de vcs e o lar que vcs construíuram.

Vcs merecem essa felicidade toda que estão vivenciando! Bjocas.

PS: eu não esqueci tá? Só não deu tempo de scanear o que quero, rs.

Janinha disse...

Onde andas flor? Sumida, muito sumida... saudades.

Bjocas.

Janinha disse...

Saudades de vc! Vim desejar uma ótima semana. Bjocas.

Pollyanna williams disse...

oie amigaaaaaaaaaaa
cade vc no bloguinho;)
quero saber das new em detalhes;)
e ai como vai os preparativos da viajem:)??wowowo:)
beijinhos
feliz semana
POlly