26 de jun. de 2009

SONHO REALIZADO: A COMPRA DA NOSSA CASA*


HOME, SWEETE HOME*

EH COM MEU CORACAO CHEIO DE GRATIDAO A DEUS QUE INFORMO A TODAS VOCES, AMIGAS, AMIGAS VIRTUAIS, COMPANHEIRAS DE BLOG, FAMILIA....
... COMPRAMOS NOSSA CASA...
ESTOU TAO FELIZ QUE PARECE QUE VOU EXPLODIR!!!!!!
OBRIGADA A TODAS VOCES PELA TORCIDA, PELO CARINHO, PELAS PALAVRAS DE INCENTIVO "MESMO SEM SABER COM CERTEZA" DO QUE EU ESTAVA FALANDO...
OBRIGADA A DEUS EM PRIMEIRO LUGAR POR ESSA GRANDE BENCAO E AO ESFORCO MUTUO ENTRE MEU MARIDO E EU PRA QUE REALIZASSEMOS ESTE SONHO!
AMO VOCES!!!!

+ FOTINHOS:

5 comentários:

Vivien disse...

Mas que casa DE-LI-CI-O-SA!! E aquel e spa, hein? Que hidro maravilhosa é aquela? Já vi que não vai faltar eventos para os amigos nesse novo lar! Eu acertei!!! ahahahha... Parabéns, Renata, pode explodir de felicidade e agradecer a Deus mesmo porque uma aquisição dessas hoje em dia é um privilégio! xêro e ótimo finde!

Mile disse...

Auiii amiga, ja disse la no orkut o quanto estou feliz por vcs. Deus eh maravilhoso, e quem o ama da verdade eh sempre atentido!!! A casa eh linda, agora com o verao vcs vao aproveitar muitooooo principlaemnete aquela piscininha, oh delicia!

Nos estamos atras da nossa aqui em NY, os precos cairam muitoooooo, vale a pena investir, mas ja disse p/ maridao p/ gente ir com calma e escolher bem.....rssss...

Parabens mais uma vez Re!!!!!!

Bjokas e tenha uma linda semana!

Mile disse...

P.S. Que tal um lay novinho!!!!???? Me diz as cores e se quiser colocar foto mande p/ mim. Eh presente amiga e sera deito de coracao!!!!!!!!!!!!!

Mais bjs p/ vc!

David Wilson disse...

The direct translation to this post is hysterical. It says that you are so happy that you are going to "blow up". Funny. So happy for you both. Get that pool ready for us!

Janinha disse...

LIIIINDDAAAAAAAAAAA a CASA DE VCS!!! PARABÉNS MIGAAAA!!!

Ai, eu ainda não tinha conseguido vir aqui vê-la... quase um mês, que feio.

Mas quero desejar tuuuudo de melhor pra vcs nessa casa; que o lar de vcs continue sempre abençoado por Deus e sempre cheinho desse amor que a gente vÊ!

Ah... ainda vou ter que te visitar, hihii.

Bjocas.