6 de jun. de 2009

ESTOU MUIIIIIIIIIIIIIITO FELIZZZZZZZZZZZZZZ!!!!






Amigas .. Eu tenho tanto.. pra lhe falar.. mas com palavras nao sei dizer...


Estou numa fase MARAVILHOSA da minha vida e uma coisa muito BOA esta acontecendo neste exato momento, mas nao vou citar agora porque ainda nao eh caso CONCLUIDO, e enquanto nao eh CONCLUIDO, nao posso dizer com certeza..


Sei que eh pessimo fazer este tipo de comentario..ou fala ou nemcomeca. Concordo plenamente.. mas eh que NECESSITO expressar meus sentimentos... e nao tem lugar melhor que aqui.. no meu cantinho... com o suporte das minhas amigas verdadeiras e virtuais...


Eh a realizacao de um sonho antigo, bem antigo e que esta em processo de realizacao... logo logo, se conclui e ai conto e mostro fotos ok?


Pra aqueles que sabem, obrigada pelos emails e scraps carinhosos no orkut!!!


Que Deus abencoe a todas voces e que a mim nao desampare.... Fui!


4 comentários:

Vivien disse...

hummmmmmmmmmm o que será? conta conta conta! xêro!

Janinha disse...

Então que Deus aja como for melhor!!! Que vc tenha força e perseverança!!!

E quando der nos conte tudimmmm, hehehehe.

Bjocas querida, estava com muitas saudades suas...

PS: Olha eu bordo com maior prazer pra vc... vou tirar uma foto dos monogramas e te envio, me passa teu mail. Aí vc só paga a postagem pros EUA, hehehe. Pq as toalhinhas eu faço de coração... a não ser que sejam muitas, hihihi. Vamos combinando.

Mile disse...

Vai dar certo(isso eh se ja nao deu) se DEus quiser, ja estou aqui torcendo por vc e sua linda familia!

Quanto sua pergunta, voltamos p/ NY pq maridao nao aguentava mais viajar 2 horas de trem p/ chegar no trabalho dele em Manhattan. Tadinho ele ate que aguentou muito, mas chegou num ponto que nao dava mais. E Deus esta sempre com a gente, gracas a Eles conseguimos alugar nossa casa em CT superrrrrr rapido e encontrar esse ap. Estamos olhando casa p/ comprar, agora esta compensando muitooo, os precos estao la embaixo coisa que ha 3 anos atras quando compramos a nossa nao estava e aqui em NY era impossivel. Estamos muitos felizes, eu amo esse lugar! Hoje maridao acorda bem mais tarde e chega em casa bem mais cedo p/ mimar a gente, tem coisa melhor que isso???? P/ mim nao tem.

Bjokas linda!

Janinha disse...

Ah... eu continuo curiosa aqui, hehehe. Esperando vc voltar com news.

Bjocas.