19 de jun. de 2009



Obrigadinha a todas voces que estao me dando forca sem nem mesmo saberem do que eu estou falando...
Nossa gente, voces nao imaginam como esses ultimos dias tem sido tao dificeis pra mim, minha cabeca anda a mil, milhoes de coisas pra correr atras, e a vida continua... Porque nada para, simplesmente porque a gente esta enrolado, nao eh mesmo? rsrsrs

Bom, Esta eh uma semana decisiva e estamos no aguardo da resposta do "nosso grande acontecimento"... e eu ja ate preparei o post e as fotos... eh so publicar quando a gente pegar o
"FINAL YES"...
Obrigada pela energia positiva e pela espera e respeito!!!
Adoro voces, amigas virtuais!

Bjs,
Renata

3 comentários:

Mile disse...

Re, sorry amiga por nao ter respondido aqui. Mas nao sei se vc viu la no blog, la eu coloquei a data. Mas deixa p/ proxima mesmo que vai rolar soon!

Menina estou curiosa, sei que eh coisa boa e sei tbm que se for da vontade do nosso SEnhor "ja deu certo"

Linda essa foto da sua gatinha =]

Bjokas e fique com Deus!

Vivien disse...

Hummmm, seria uma casinha nova? Estou aguardando as news! xêro!

Janinha disse...

EEEEE, a seguir cenas dos próximos capítulos, hehehehe. Que bom que as coisas estão andando. E logo tudo estará resolvido, amém!

Força e garra na etapa final. Bjocas.