7 de nov. de 2008



Gente, nao sei de voces, mas eu AMO tudo quanto eh tipo de Scarf, Xale, Cachecol, Layer... seja la qual for o nome desses acessorios lindinhos que mudam totalmente seu outfil e te deixa com um look beautiful, classico e sofisticadissimo!
Hoje, estava no Shopping... Filenes (amo esta loja) e comprei um lindo (nao tem foto ainda) mas a semana passada com minha amiga, comprei um scarf "verde" maravilhoso... acho que ja tenho uma colecao...
Esse ai da foto eh super basiquinho, mas eh aquele negocio, toda mulher tem que ter um desses (eu tenho preto e verde) neste estilo, neste tecido, mas tenho outros de la, de flanela, de seda, de cetim... ate de cashmere...
Acho super bonito e eleganterrimo! Vc pode estar vestindo um jeans com um top basico branco e jogar por cima um scarf, pronto! Ta pronta pra uma noitada!
Para aqueles que tem o privilegio de morar aqui nos States, vai uma dica:
FILENES OU FILENES BASEMENT eh show de bola. Tem as marcas mais elegantes e chiques do mundo da moda (tudo verdadeirissimo) e a um precinho mais razoavel!
Nao eh barato, mas nao custa tao caro quanto se vc estivesse comprando direto do "Valentino" ne amigas?
Good luck!
By Renatinha*

In english:
I was just mentioning how elegant is a scarf. I have a few. They are all very different. Different colors, different materials, different shapes.
I think they dress up beautifuly and it is definetely a "must have".
Last week I got a green one (pure silk) at the Galeria Mall, and couple of days ago I got one made out of wool (different shades of blue and brown together)... at Filenes basement.
Got to love that store!!! Things are not cheap, but, they are not too expensive and you get to buy the real deal.
Unfortunately I forgot my blue/brown at Lonis (where I get my pedicure done), but don't worry... I already called up and they are saving it for me...

Nenhum comentário: