6 de mar. de 2010

SALMAO COM BROWN SUGAR E SPICE MUSTARD*



Esta receita eh uma das nossas favoritas!!!!
Bem simplinha e bem gostosa - diferente, mas gostosa! (aprendi com a sogrinha) - quem disse que nao tem sogra boa??? rsrsrs



Pega a peca de SALMAO descongelada, rega de mostarda (EU USO a brown & spice mustard-nao sei como chama ai no Brasa, mas eh aquela ardidinha e escura) e por cima joga a quantidade que vc quiser de acucar mascavo (brown sugar).
Poe no forno pra assar na temperatura normal que se assa Salmao e Bon Apettit!

6 comentários:

Anônimo disse...

Hmm parece uma delicia!!! Um salmão bem preparado é outros quinhetos né?! Amei seu cantinho! sua Família é linda!!!

Obrigada por me visitar!! Já sou integrante do seu canto!!

Bjks

Janinha disse...

HUUMMMMM, esse salmão deve ser bom... eu amo salmão, vou experimentar, tenho uma peça de salmão lá em casa, hehehe. A minha chefe ensinou regar o salmão com molho shoyu e óleo de oliva, diz q tb fica um espetáculo!

Bjocas querida.

Vivien disse...

muito fácil e deve mesmo ficar ótimo! marido ama salmão! vou fazer! Eu tb faço um com shoyu, creme de leite, azeite e muitas verdurinhas. Embrulho no papel alumínio e deixo na frigideira mesmo por 15 minutinhos. delícia! xêro!

Janinha disse...

Dear, I found the translator that you told me... it's from google, and I put on my blog... chek it and tell me if it's what you looking for...

And let me know if my english is too bad, kkkkkkkk.

Kisses!!!

Casamento feliz disse...

A Janinha falou tão bem de vc no blog dela , resolvi vir te conhecer

Um beijo

Dani Vitrolinha disse...

E não vai sal? Fica doce??? Eu amooo salmão!E quase não tenho receita, só sei fazer no forno com batatas e cebola... beijooo.