4 de mar. de 2010

DISNEY OU NAO-DISNEY??? EIS A QUESTAO!



Nos ultimos 5 anos, fomos a Disney 3x. Este ano, apesar da vontade, acho que teremos que mudar os planos.
Depois que compramos nossa casa, minha lista de prioridades mudou e um senso de urgencia tomou conta de mim.
Quero mudar tudo em minha casa e AGORA.

A SITUACAO DO CARPETE:
Nao eh que eu nao goste de carpete, mas piso de madeira eh bem melhor e mais fashion, porem Cari$$imo!
A vantagem do carpete eu acho que consiste apenas no aconchego. Como eh gostoso poder sentar no chao... deitar e rolar sem ter que se preocupar com o frio do chao ou com a poeira...
... In the other hand, carpete nao eh muito higienico. Ja o piso de madeira eh bonito, sofisticado, e nao contem/retem todas as impurezas que o carpete contem e retem.

70% da minha casa tem piso de madeira, porem os 30 que nao tem, estao me deixando loucaaaa...
Cheguei a conclusao que se formos viajar temos que abrir mao da reforma. Nao faz nem sentido e haja din$$din.
Uma viagem a disney custa muito caro e fomos no ano passado.. nao faz nem um ano...
Sugeri ao marido que fossemos ao Cottage de nossa familia em Wellfleet ao invez de irmos a Disney e com o dinheiro que geralmente designamos as ferias, poderiamos fazer uma reforminha e ainda sobraria para esbanjarmos em Wellfleet.

La nao pagamos nada, a casa eh nossa, ficamos qto tempo quisermos, praia aos nossos pes, lago maravilhoso onde meu marido cresceu e a Isabella adora, cidade turistica, cheia de lojas, galerias com muita arte, paisagens "out of this world", enfim.. um lugar dos sonhos...

No ano passado eu passei 2 semanas la com minha filhinha, marido ficou trabalhando (hehehe) alguem tem que fazer dinheiro nesta familia, (hehehe) e apesar do coracao cortado, foi um periodo maravilhoso, onde me dediquei 100% a minha filha e a mim.

Having said that, acho que esta eh a melhor opcao pra este ano.
Ano que vem, Disney, there we will go!


FOTINHOS DE WELLFLEET:



2 comentários:

Janinha disse...

Ai que lugar liiiindo! Welfleet deve ser mesmo um paraíso, vale a pena daruma investida na casa... carpete ninguém merece!

Mesmo que pareça impossível enjoar da Disney, pular um ou dois anos deve ser até bom, vcs pegam novas atrações além de uma nova fase da Izzy! Acho q vc está pensando na melhor "estratégia" de férias, hehehe. Hummm, devem descansar muito nesse local. Eu aproveitaria.

Bjocas flor!

Dani Vitrolinha disse...

Meu voto é pra Welfleet e piso de madeira na casa toda, pronto! ahhahaha

beijo.