25 de fev. de 2010

DESABAFO (CONCORDO JANINHA!!!)

Estava lendo o blog de uma grande AMIGA VIRTUAL: Janinha e faco delas minhas palavras!
Sei que todos vivemos na correria do dia a dia e apesar da boa vontade, muitas vezes deixamos a desejar no aspecto: RECIPROCIDADE.

Todas nos que temos os nossos blogs, sabemos que apesar de nao ser imprescindivel e necessario, eh muito legal que tenhamos um relacionamento legal com nossas amigas virtuais... e como demonstramos isso??? Atraves do feedback! Atraves das nossas visitas e comentarios aos blogs alheios!!

A historia de Janinha se repete aqui tbem no meu blog!!! Conheci varias pessoas que iniciaram por livre e espontanea vontade uma amizade virtual comigo, atraves do blog, do orkut e depois de adicionar essas pessoas no meu blog/orkut e em minha vida, senti que estas mesmas, ou nao passam pelo meu blog ou simplesmente passam, mas nao deixam um oi sequer como comentario.

No meu caso por exemplo, eu tenho este blog porque gosto do meu "canto". Gosto do lugar onde consigo me expressar 100%, sem medos e resignacoes... sem pompas, sem modestia, sem medo de ser feliz... aqui eu me expresso, rio, choro... conto meus segredos... extravaso minhas ideias, faco polemica, meto a boca no trombone se necessario e nao preciso me preocupar se "estou sendo politicamente correta"...
Claro que gosto qdo as pessoas leem e emitem seus pareceres, suas ideias, suas opinioes, mas a falta de consideracao de alguns e a falta de reciprocidade das "amigas virtuais" nao vao me fazer parar de escrever.

Escrever eh uma paixao que tenho desde que me conheco por gente... infelizmente minha vida ocupada nao me da muito tempo.. mas qdo tenho tempo... escrevo com prazer e me sinto bem qdo finalizo um post.

A unica coisa que me irrita eh saber que as pessoas que me iniciaram neste "mundinho blogueiro", sao as mesmas que nao me visitam ou que visitam mas nao dispensam 5 minutos do seu precioso tempo pra me deixar um comentario...

... Too Bad!!!

A voces, que passam por aqui e que fazem questao de vez ou outra me dar um oizinho e mandar um abraco....
... vai ai meu "obrigada"...
Venham sempre que quiserem!!!!

Paz no coracao, galera!!!

Renata. Boston

5 comentários:

Anônimo disse...

concordo plenamente!

Dani Vitrolinha disse...

It's complicade amiga hihih, se todos os blogueiros começarem a escrever esperando comentários, os blogs vão sumir hihih, cada um te a sua opinião, mas eu ultimamente com internet 2g não tenho paciência não, até abrir o campo dos comentários, eu já dormi ! É sério, por isso ultimamente não tenho tido paciencia com internet... Só pra abrir um blog, demora 2 minutos , triste não? hahaha No mais, relaxa senão não encaixa, pq blog é terapia, terapia pra gente mesma!
Beijo.

Vivien disse...

Ihhhhhhhh... Olha só, isso acontece com quem posta todo dia (e não consegue retribuir todas as visitas) e com quem passa muito tempo sem postar. Eu sempre retribuo a visita mas se eu chegar aqui e não tiver um post novo (e eu já tiver deixado um recado no post atual) eu não deixo outro recado, entende? Eu nunca me estressei com isso porque eu penso que se um blog é um diário, ele deve ser escrito para mim, para guardar minhas recordações. xêro p tu e tenha um ótimo finde!!

Vivien disse...

oi, Re! Deixei o link errado aqui, meu outro blog ainda continua, akele é só para testes eheheheh... xêro!!

Janinha disse...

Valeu RÊ, na real é a aquela coisa de cuidado com quem vc gosta.

Não falei de modo algum em termos de obrigatoriedade, eu até disse que não espero nada em troca... mas ao mesmo tempo eu pretendo criar vínculos, e isso é que me interessa, seja via blog, e-mail, orkut, etc.

E não é todo dia, toda semana, nem mesmo todo mês que alguém consegue comentar ou postar. Mas 6 meses? 1 ano, sem nenhum retorno, really, is too bad!

But, cada um na sua, com suas dores e delícias né?! Passou e não volta mais, hehehe.

Bjocas flor.