14 de abr. de 2009

PASCOA - HAPPY EASTER!


IN ENGLISH:
... Last week Izzy and Dan got really sick. They are actually still sick - believe it or not ... I can't believe I am not sick yet.. Hopefully I continue to be ok - cause, we don't need more things going on in our lives at this moment...
Easter was great even with them both not feeling good - We had a great dinner (cooked by Grandpa Smith - with a little help from me, have to confess...) and we got to talk and enjoyed ourselves very much...
Nina was also here and it was a good addition to the dinner.

I am a little upset about few things, but it's all good...
I like when life brings me obstacles - that's when I can really see through things and mature...
I made some decisions in my life with my husband and pretty soon you will all know about it and one personal decision for my life is: GET RID OF THINGS THAT BRINGS ME DRAMA AND PAIN. I am sooooo tired of giving myself to people and not receiving not even respect and consideration. I don't really care about the rest, but I can't continue a friendship without at least RESPECT. And I tell you something:
I am very happy at this moment. It feels so good when you stop a vicious behavior and stop people to use and abuse you, without any respect. I am trying to approach people who really enjoys my friendship and make me feel good and respected and I couldn't be happier with the changes in my life and my everyday routine.
I also would like to thank everybody for being so nice to Izzy and for all the gifts she got for Easter! It was so nice of everybody to do that.
Char, to you: THANKS THANKS THANKS! you are the best person, the best friend I ever came across t, in my entire life.
You are genuine, you are Generous (without being arrogant like many others), you are energetic, you are positive and you bring nothing but great things to my life.
I thank you not only for being my FRIEND, But also for love Izzy so deeply and for being always there for me and my family - no matter what!
I hope I can be the same to you!
love you!
HAPPY EASTER EVERYBODY!
Wilson Family*


... Sou obrigada a confessar que as coisas nao estavam muito bem semana passada...
Maridex doente, filha doente, (alias, ainda estao), alguns desentendimentos... stress...
Por outro lado, agradeco a Deus pelos obstaculos. Porque so atraves DELES mesmo, eh que
eu consigo enxergar melhor as coisas...
... Nao adianta mae, marido, amigos, seja la quem for falar...sou do tipo que tenho que sofrer
pra crer! Mas ta bom! O importante eh que a gente caminha pra frente nao eh mesmo??

Resolvi dar uma GUINADA drastica na minha vida. To me afastando de quem me faz mal, e me achegando aqueles que me fazem bem...
... Maridex e eu tivemos uma conversa bem seria sobre nossas vidas e decidimos por algumas mudancas RADICAIS que logo logo voces vao saber...
Resolvi que nao vou voltar a trabalhar por enquanto... quero curtir mais minha filha (aproveitar enquanto posso) e na hora em que aparecer um "perfect scenario" pra mim, ai sim, decido.

Gente, estou muito feliz. Como eh bom quando a gente consegue enxergar melhor as coisas nao eh verdade? Sabe aquela coisa de voce dar, dar, dar e nao receber? Pois eh! tenho muito disto na minha vida e estou saindo fora... Quero pessoas perto de mim que me respeitem, que ADICIONEM e nao que me SUGUEM ...
Minha amiga Char, que nao falo muito nela (nem eu sei porque, visto que ela eh tao presente na minha vida), tem estado comigo 100% nesses momentos dificeis dos ultimos dias.
Eu tenho que agradecer a DEUS de joelhos por ter uma AMIGA tao fiel, tao amorosa, tao especial como ela.
Ama minha filha. Faz de tudo por ela. Nos visita sempre e mesmo que a gente nao se encontre, nos falamos todos os dias...
A Izzy ganhou tantas coisas que nao da nem pra listar aqui... mas gostaria de destacar o presente que a Char deu pra ela:

Um BALDE DE PRAIA (bem estilo Pascoa Americana) cheio de badulaques pra Izzy... tiaras de cabelo, giz colorido, relogio de princesa, corda, doces, pirulitos, coelhinho de chocolate, escova de dentes da DORA, pastinha de dente....e convites pra ir ao CIRCO - Um mimo!!!
Semana passada quando a Izzy comecou a ficar doentinha, ela passou aqui depois de trabalhar um dia inteirinho (Ela eh enfermeira), so pra trazer um HAPPY MEAL do Mc Donalds pra ela...
Nao tem preco nao eh mesmo?? Char, apesar de voce nao ler portugues, prometo que assim que puder, traduzo isto pra voce..
VOCE EH A MELHOR PESSOA QUE EU JA CONHECI NA MINHA VIDA....
Obrigada por vc existir! Te amo de todo coracao!

Quero agradecer tbem a Tia do Dan pelo basket cheio de doces, chocolate, vestidos... e a todos que participaram somehow da nossa Pascoa!
Amamos voces!
Renata, Dan and Izzy*

4 comentários:

Ana Elisa"Beth" disse...

É isso aí. Tem que ficar perto de quem faz bem pra gente. Boa semana!!!!!

Anônimo disse...

Ate que enfim...

Janinha disse...

Happy Easter, atrasadooo. hehehe

Menina amei muito ouvir os vídeos da Izzy em casa... no serviço não dá... esposo adorou e observamos bem como nosso idioma é difícil de aprender, mesmo com incentivo, né? You tell me!

Agora, sabe que eu demorei muito pra aprender a dar valor a quem me valoriza tb?! E é duro ver que demos tanto pra alguém não q não valoriza. E não é a falta do receber não, nem de reconhecimento, mas a dor de não ser nada. affffff

Bom, ame muito quem está contigo, ao seu lado (mesmo um lado virtual, hehehe).

E conta da páscoa americana que sou very curious, hehehe.

Bjocas.

Vivien disse...

Se você está feliz, então é porque teu coração está em paz, ou seja, decisão certa. Aproveite para cuidar da sua filhota, se cuidar e fazer mimos para o marido. E que bom poder fazer tudo isso, é um privilégio!! xêro pra ti!