26 de abr. de 2009

FORMATURA DO MARIDEX, SEXTA DIA 24 DE ABRIL DE 2009


Ja havia comentado ne gente? sobre a formatura do Dan. Pois eh!
Foi sexta feira, dia 24. Eu parecia boba..toda babando... meu marido estava lindo (as usual) e eu estava com o orgulho estampado na cara!!! kakaka!

Foi uma noite inesquecivel, Quase perfeita!
Tanta gente pra agradecer!!!!!
A Deus em primeiro lugar pela oportunidade! Aos pais do Dan que comecaram tudo isto e sempre nos deram tanta forca nestes 5 anos "nada faceis"...
Aos amigos e familiares que sempre estiveram conosco... dando apoio e suporte!
A Union Local 537!!!!

Parabens Dan!
Te amo!

5 comentários:

Janinha disse...

Que legal RE!

Foi por isso q vc foi pra aí? E q curso ele fez?

Parabéns a ele e a vc!!! Por toda a luta, a glória chegou!

E vcs tava lindos hein? Fala sério... coisa mais boa curtir esse momento lindo, como não ficar boba?

Felicidades pra vcs! Bjocas.

PS: tenho orkut sim, janinha e gui... vê se consegue me achar.

Vivien disse...

e que decote poderoso é esse, hein? noooooossa! Adoro azul! Parabéns pela conquista que, com certeza, é de vcs dois! xêro!

Janinha disse...

Were are you???? I miss you so much!

Pega meu e-mail aí pra gente papear como vc sugeriu: janinha83-net@yahoo.com.br

Bjocas querida, ótima semana.

Janinha disse...

Adorei seu coment,in english no meu cantinho, so chic! hhehehe

Quero aproveitar e deixar os parabéns pelo dia das mães a vc que é uma mamy tão dedicada e amorosa.

Que seja um dia feliz, cheio de alegrias e bênçãos. Aproveite muito!

Bjocas amada.

Ana Elisa"Beth" disse...

Parabéns duplo então. Pela formatura, e pelo seu dia hj, Dia Das Mães. Bjs!