15 de ago. de 2008

JUJU'S BAPTISM*




























Gente, to super atrasada no blog (eu sei), amiga e mentora Dani nem me menciona mais no blog dela... (ela deve estar so no-proud of me)... mas cade o tempo que nao sobra?????sorryyyy... ando tao busy, mas, tao busy que nao tenho tempo nem de ir ao banheiro... serio!
Olha, milhoes de coisas rolando... mas vou comecar com o aniversario e o batismo da minha AFILHADA: JULIA GAGNON.
Ela fez 5 aninhos no dia 8 de agosto (PARABENS JUJU) e a festinha foi MA-RA-VI-LHO-SA!
O batismo foi no dia seguinte e tbem foi lindo... Cerimonia privada (so pra familia e os pradrinhos) coisa chique mesmo!!!
As fotos ai gente!!!
Beijo no coracao!

In English:
A million things going on in the last few weeks.
Juju's Baptism was so beautiful and so emotional!
Private Cerimony only for the family and Godparents. We really enjoyed every minute of it and we are very happy for being chose to be her GODPARENTS! WE LOVE YOU JUJU!

2 comentários:

Unknown disse...

Amigos, obrigada por fazer parte desse momento tao importante na vida da Juju, nao poderia ter feito uma escolha melhor! Amamos vcs!

Unknown disse...

Amizade, palavra que designa varios sentimentos que nao pode ser trocada por meras coisas materiais, deve ser guardada e conservada no coracao! Te adoro amiga!