4 de mai. de 2011

Update*



Oh My Gosh! Nem sei quanto tempo faz que nao escrevo... Senti falta deste cantinho... como senti...
Milhoes de coisas aconteceram...
Minha mae ainda esta aqui, com a Graca de Deus, e digo com a Graca de Deus porque nao foi facil segura-la aqui.... Nao mesmo!
Ela estranhou Deeeemais, mas acabou entrando em good terms com a terrinha do Tio Sam.
Neste meio tempo, meu business expandiu e gracas a Deus esta indo muuito bem, obrigada!
Isabella crescendo, cada dia mais linda e inteligente e a vida vai, sem complains, ja que estamos todos saudaveis, gracas ao bom Deus!
O inverno foi rigoroso demais e nos deu muitos problemas, desde infiltracoes nos tetos de alguns comodos ate a destruicao de alguns pisos... Ahhhhh, sem comentarios! Gracas a Deus temos seguro e tudo foi coberto, na medida do possivel, eu diria...

A Maior novidade de todas eh o fato de eu ter engravidado! Estamos muiiiiiito felizes, mas a gravidez, uma vez mais, nao foi facil, mas esta melhorando... nao posso reclamar neste momento...
It's A BOY! and we couldn't be happier!!!
Obrigada a todas minhas leitoras que me passaram emails carinhosos perguntando como nos estavamos e obrigada por nao nos ter abandonado!!!
God Bless you all!

2 comentários:

Janinha disse...

It's a BOY!!!! Que máximo Rê! Amei a notícia... será q vc fica por aqui ou vai desistir desse cantinho. De qualquer forma, quando puder dê notícias. Ah, e a foto da sua barriga está liiinda!
Parabéns! Bjocas.

Janinha disse...

Oi amigaaa, como estão??
Você está pra ganhar o baby ou já ganhou?? Estou mega desatualizada.
Agora não entro mais no orkut, só no face e lá não te tenho adicionada. Se vc tiver face me avisa. Bjões enormes, saudade.