23 de abr. de 2010

MAIS UM SONHO REALIZADO*


.... Eu sei, eu sei que estou super em falta com meu bloguinho querido... mas eh que milhoessssssssss de coisas aconteceram nestes ultimos dias e ficou impossivel de tirar um tempinho pra relatar!!!!
Estou SUPER FELIZ que finalmente Mamae conseguiu finalizar seu processo de imigracao para os EUA e finalmente esta com passagem COMPRADA para o proximo mes!!!!
Depois de 10 anos de tentativas em vao, muito choro, saudade, humilhacao e dinheiro jogado fora, finalmente conseguimos!!!
+ Uma vez, minha gratidao ao meu maridinho maravilhoso que bancou o processo TODO, (chatinho e bem carinho), e de boa vontade e com o coracao aberto, aceitou receber minha maezinha aqui, pra morar por tempo indeterminado conosco, com direito ao um espacinho todo especial na nossa casa nova :):)

Durante esse tempo que tenho me ausentado do blog, eu me empenhei em ajeitar o quarto da minha mae, com todas as cores e mimos que ela tem direito...
Vou fotografar pra voces breve breve!!!! Lavei os lencois, montei a cama chiquerrima, coloquei uns porta-retratos da familia (pra ela nao sentir tantas saudades e se sentir em casa)...
... Ai que sentimento sublime... So Deus sabe ha quanto tempo tenho esperado por este momento.. Parecia ate que estava ajeitando o quarto para um filho que ia nascer... rsrsrs

Como ja comentei algumas vezes aqui, minha mae foi a MENTE GENIAL por tras da ideia que me trouxe aos Estados Unidos da America 11 anos atras e SOMENTE por causa dela e com a ajuda dela, eh que cheguei onde estou hoje e nao que eu me sinta em divida com ela, mas tenho o maior prazer em poder retribuir a ela, um pouco do muito que ela me ajudou a alcancar!!!
Mae, estou contando os dias e os minutos pra te reencontrar!!!

Proximo mes, final de maio ela estara aqui, e ai... vou tirar 1000 fotos pra ilustrar meu bloguinho e para voces participarem da minha felicidade!!!
Obrigada a todos que sempre me apoiaram e que nunca perderam a fe, nem mesmo qdo eu duvidei que fosse possivel!!!!
Obrigada meu Deus maravilhoso!
By: Renata W.

5 comentários:

Janinha disse...

AHHHHHHH, que delíciaaaa, já tinha visto no orkut, mas é sempre bom saber mais detalhes...

Que legal, quartinho pronto então?! So special!!!

Fico imensamente feliz, parece até q é comigo... com direito a frio na barriga, hehehe.

Espero q os dias passem bem rapidão pra vcs poderem se ver, em definitivo!!! E louca pra ver as fotinhos dessa família completa.

Bjocas amada!!! Saudades enormes de vc, agora um pouco amenizadas.

Kerri disse...

This is such great news!!! I can only imagine how happy and excited you are right now. And Izzy too! She must be really excited to have both of her grandmothers so close. And you will finally be able to spend everyday with your mom. I hope she loves it here!

Vivien disse...

que delícia, Re! que notícia mais linda e feliz! que a convivência de vcs todos juntos seja de muita felicidade e que ela possa te ajudar no que for preciso tb. estou super curiosa p ver as fotos do quarto, hein? xêro!!

Dani Vitrolinha disse...

Poxa Reeee, que legaaal essa novidades, imagino como não deve estar o seu coraçãozinho, pulando de ansiedade... E dona REne então? Que máximoooo... Você é uma filha muito dedicada e carinhosa, pq sua mãe merece... Aliás vcs são duas guerreiras... Muitos beijos.

Janinha disse...

E aí?! Ela ja´tá por aí?! Tô super curiosa, e louca de saudades de papear.

Um ótimo findi querida!! Bjocas.