30 de mai. de 2009

DISNEY: MOMENTOS INESQUECIVEIS!



Queridas amigasssss virtuais.. muiiito obrigada pelas visitas e pelos comments tanto aqui no blog quanto no orkut.
A viagem a Disney foi tao maravilhosa quanto memoravel!
O sorriso estampado no rostinho da Izzy foi meu maior presente! Esta viagem tbem me serviu de "lavagem cerebral"... Pois eh! Deu tempo pra pensar na vida, colocar as ideias em ordem e tomar decisoes importantes.
Uma das coisas que mais me chamou atencao, por incrivel que pareca, foi meu marido.
Acho que o fato de nao te-lo em casa a maior parte do tempo, por causa do trabalho, havia me feito esquecer o quao maravilhoso ele eh. E nesta viagem eu fiquei surpreendida com a quantidade de Amor e commitment que ele dedica a nossa filha e a nos como FAMILIA.
Dou 100% de credito a ele por esta viagem!
Ele planejou tudo, desde o hotel com vista para o lago.. ate os almocos, cafes-da-manha, atividades de desenho e ate salao de baleza pra mim e pra Izzy.
Tudo um sonho!
Fico feliz em admitir que passei mais tempo chorando "de emocao" do que rindo...rsrs Eh muito emocionante ver nossos filhos tao contentes e cheios de sonhos...
... Me trouxe a um passado que eu nao estava certa se queria lembrar ou nao...
Nao me lembro de ter um dia acreditado em Papai Noel ou contos de fadas, nao por culpa da minha mae, mas sim, por circunstancias que ninguem poderia ter mudado..


Enfim, foi uma viagem MA-RA-VI-LHO-SA e eu dou ao Dan, todo o credito do mundo, por nos ter proporcionado dias tao felizes e tao ricos em magia!

* Pra deixar registrado, a favorite ride da Izzy foi: THUNDER MOUNTAIN.. Meu Deus! Fiquei surpresa de ver que meu "bebezinho" nao eh mais tao pequeninino assim.... Ela ja tem altura pra ir nos brinquedos mais loucos como este trem maluco que ela amouuuuuuuuuuu e nos fez andar umas 10 vezes... Adorou tbem SPLASH MOUNTAIN, que eh cute, mas tbem scary por causa da altura de que despenca aquele barquinho.... hahaha!
Acreditam que ela foi ate no TERROR OF TOWER? aquele elevador escuro que nos faz despecar de varios andares?? mas este ai nao vou mentir: apesar de nao ter chorado .. na hora que saimos da Ride, perguntamos a ela se ela queria ir novamente e a resposta veio rapida e rasteira:
-" no daddy! that thing drop us from sooo high!"... poor thing!

*** Bibbidi bobbidi Boutique foi uma das experiencias mais legais! Daddy pagou pela transformacao da Izzy em "sininho-tinkerbell" , cabelo, unhas e maquiagem e tbem pagou "SECRETAMENTE" rsrs, pelo meu cabelo de princesa... Foi muito divertido e a Izzy ficou linda, diga-se de passagem... rsrs
In English:
This trip was absolutely wonderful! I have to give all the credit to Dan, for being so wonderful and generous! He planned every detail, from the date of the trip, to restaurants reservations, beauty salon reservations, special draw class, everything!
There is no money in the whole world that pays for the happiness we had in this trip! The innocent smile of my daughter, the many laughs we had, the magic environment, everything was so unbelievable!
Izzy's favorite ride was: THUNDER MONTAIN* - we had to repeat it at least 10 times every time we were at that park! She also loved Ariel's show and SPLASH MOUNTAIN as well!
The Tower of Terror "not so much" lol...but she did it very courageously! We are so proud of her!
*One of the cuttest things we did was the BIBBIDI BOBBIDI BOUTIQUE* - Where Izzy got transformed in Tinker Bell and had the whole Princess Crown experience!
Daddy also got mommy involved to get the hair done - Silly Dan! Great experience! I had so much fun!
Overall, this was the best time of our lives! I can't beggin to explain how amazing is the feeling to bring a child to Disney World, especially for a girl like me, who came from a 3rd world country and never expected to achieve such big Dream (at least for me).. Now, being able to not only visit, but have my daughter experiencing all that, was a REAL BLESS!
I Thank God for the opportunity and my husband for the generosity!
Take care everyone!

2 comentários:

Mile disse...

lindas as fotos, tenho certeza que foi inesquecivel!!!! Eh tao bom isso, neh??? bjs

Janinha disse...

Eu acompanhei pelo orkut as fotinhs e deu pra perceber o tanto que ele é dedicado e amoroso.

Que bom q ela tem essa chance de sonhar, de acreditar nos contos de fadas...

E vc aproveitou pra sonhar também... antes tarde do que nunca.

Bjocas querida.