19 de jan. de 2009


INDICO 1000%

... Maridex chiqueterrimo ja havia me dito umas 3x sobre a tal "UGG boots"... Nao dei muita atencao, porque sempre achei sapato/bota bico fino a marca registrada da mulher sexy...
... Ah como eu estava enganada...Bem que se ve que sou "brasileira" hehehe!
Um dia, passeando pela Newbury Street (rua chiquerrima com todas as lojas de grife de Boston), maridex, mais uma vez me mostrou a Tal Bota... eu.. nem tchum...
Ate que, + um inverno em Boston e ...
Puffff! Caio dinovo no bendito drive way aqui de casa... Nao me conformo.. mesmo depois de passar 10 invernos nos Estados Unidos da America, ainda nao caiu a ficha de que preciso de SNOW BOOTS!!!fg
Anyway, resolvi seguir conselho do Maridex e entrei no Site da Victoria Secret pra achar algo legal pra Neve e lindo ao mesmo tempo, porem, pra minha surpresa me deparei com uma quantidade ate que boa de modelos diferentes de UGG Australia e detalhe: bem BONITAS!
Gente, me apaixonei... Literalmente...
Comprei 2 pares (uma marronzinha, de couro e suede - a prova d'gua/snow) e a classica "Chestnut" color with braid... e pele de carneiro)....
A Bendita chegou hoje... agorinha mesmo e quase nao quero tira-la do pe!!!
Amei!!! Vale a pena com certeza gastar $200.00... Vcs nao vao se arrepender...
Fora que elas sao extremamente quentinhas e com tracao na sola (pra neve)... Se eu cair de novo... ai eh pra avacalhar mesmo ne? hihihi!
Essa eh a de couro com suede que pode ir na neve sem problema...
In English:
Hubby had told me about these boots so long ago...
... I never being too interested because I personally thought they were a little UGGly..hehehe!
Boy I was wrong!
After going through one more awful winter and falling again in our drive way I decided to purchase snow boots...
... I wasn't really looking for UGG boots but I was surprised when I saw them at Victoria Secret website...
I kind of like them.. I ordered a pair of the Classic Braid Ultimate ones (chestnut color) and they arrived yesterday...
... I absolutely loved them!
I can't believe I lived without them for so long.. I also had purchased the leather weather proof ones in the picture above a week ago and I loved it as well!
If you want a suggestion for Boots... I indicate 100% the UGG boots! Any type, any color... They are just so comfortable and stylish!
Good One Dan!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Lindas!

Anônimo disse...

Amiga onde vc comprouuuuuuuuuu???